"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Thursday, January 31, 2008

Babado Hollywoodiano


ELISHA 'KIM BAUER' CUTHBERT E PARIS HILTON FICAM JUNTAS EM BOATE: SURGE UM NOVO CASAL?
[globo]

Parece até episódio de "The L Word", mas foi real. A atriz Elisha Cuthbert foi vista em uma boate de Nova York no maior amor com a patricinha Paris Hilton nesta terça-feira!

Uma fonte disse à revista Us Magazine que elas estavam "totalmente a fim uma da outra". Hilton e a ex-Kim Bauer, de "24 Horas" trabalharam juntas no filme "Casa de Cera". Elas não chegaram ao Tenjune Club juntas. A ex-protagonista de "The Simple Life" estava lá para uma festa de aniversário e até dançou em cima dos banquinhos. O relações-públicas da eterna Kim Bauer negou o fato mas o informante declarou à revista que a cena foi digna de espanto: "Quem diria..." Só falta agora aparecerem as fotos ou vídeos desse romance na internet...

---É isso aí !!! Visibilidade !!! xDiliciax !!! .... mesmo que seja com a Paris (afff) =D







Monday, January 28, 2008

Uniões gays serão tratadas como entidades familiares no Paraná

Paraná: uniões gays serão tratadas como entidades familiares

Por Redação Mix Brasil

Em decisão inédita, o Tribunal de Justiça do Paraná determinou que a competência de julgar uniões entre casais do mesmo sexo é das Varas de Família. Segundo relatório do desembargador Mario Rau, "não há como não reconhecer que as uniões afetivas entre pessoas do mesmo sexo são uma realidade nos dias atuais e não pode o operador de Direito, à custa de manter intacto determinado dispositivo legal, manter à margem do Direito e da própria sociedade os anseios daqueles que não se enquadram no conceito tradicional de família".O movimento GLBT do Paraná comemorou a decisão e a vê como um avanço pelos direitos civis da comunidade GLBT. Para o diretor do grupo Dignidade, Enéas Pereira, esta decisão confirma a tese de que o Poder Judiciário está sempre à frente do Poder Legislativo nas questões relacionadas aos homossexuais.

Sunday, January 27, 2008

Al Gore defende direitos de gays e lésbicas

Al Gore defende direitos de gays e lésbicas

[Por Redação Mix Brasil]

Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e Prêmio Nobel da Paz de 2007, voltou a dar declarações em favor de gays e lésbicas esta semana. Sem justificar o motivo nem dizer porque, Gore divulgou um vídeo em sua própria página de mídia eletrônica denominada Current TV declarando que gays devem ter os mesmos direitos que homens e mulheres heterossexuais - "desde casarem-se até fazerem visitas em hospitais"."Eu não entendo porque algumas pessoas vêem o casamento gay como uma ameaça ao casamento heterossexual", completou.
---Precisa dizer mais alguma coisa ?---

Tuesday, January 22, 2008

BaBado

[Fonte UOL]

A "sister" Bianca da oitava edição do BBB, da Globo, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, posou com duas amigas para fotos que simulavam cenas de orgia lésbica. Segundo o jornal O Globo, a imagem está no polêmico livro Rio, Cidade Maravilhosa de Terry Richardson, renomado fotógrafo norte-americano que tem em seu currículo editorias de moda e campanhas para Miu Miu, Gucci e Hugo Boss.Na edição final do livro, no entanto, seu rosto foi cortado e só aparece mesmo a mão da produtora de moda – com uma tatuagem da My Melody no pulso – dentro da lingerie da amiga.
---Ui, Ui !! Tem gente gritando: "Eu sabia, eu sabia!" ahahaha
Calma, foram só fotinhos.... Ah, mas eu topo ver ! ;p

Friday, January 18, 2008

Outside, there is life

I gave it a break and took my time.
Suddenly, I found the best significant companies out of the gay world.
(Sometimes we can trick ourselves and get trapped in)
They may not be partying and drinking companies, but they are good friends for the other moments, the simple and significant events that build one´s daily routine.
It´s good to look outside.
It feels good.

Wednesday, January 16, 2008

The L Word World



Ilha do The L Word no Second Life ganha Emmy 2008
Por Por Libelula Pizzicato*

A Ilha do seriado The L Word (apresentado no Brasil pela Warner Channel) foi premiada com o Emmy 2008 na categoria Melhor Uso de Anúncios Comerciais em Computadores Pessoais com Banda Larga. Sucesso no mundo real e agora também no virtual, o prêmio vem afirmar o poder da comunidade lésbica americana e internacional, já que o Second Life recebe usuárias de todo o mundo. Na Ilha, é possível divertir-se em uma versão digital do The Planet, participar de eventos, palestras, festas e bate-papo com as freqüentadoras, além de conhecer a biografia das atrizes e personagens do seriado. Com um punhado de Lindens, compram-se souvenirs ou moda fashion baseada no figurino de cada personagem.Para quem tem paciência (a conexão banda larga é fundamental), o passeio virtual é bastante interessante. Dá até conversar através de microfone ou ouvir a conversa alheia enquanto passeia pelas praças da Ilha. E viva a modernidade.
*Libelula Pizzicato é o avatar de Nina Lopes no Second Life
--- A ilha é mesmo linda ! Amys Beresford* esteve lá há algum tempo e adorou ! (*Amys Beresford é meu Second Life avatar, claro)


Gay Love for real



Relacionamentos gays são mais saudáveis, diz pesquisa

Por Redação Mix Brasil

O instituto de pesquisa Rockway, de San Francisco, anunciou que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo são mais saudáveis que entre heterossexuais.Uma série de estudos revelou que pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo têm maior probabilidade de relacionamentos maritais e familiares do que aquelas em um relacionamento hétero. Robert Jay, diretor executivo do Instituto Rockway disse que a flexibilidade de gênero dos papéis desempenhados pelas pessoas em um relacionamento gay e a divisão igualitária nas questões domésticas e familiares resultam em relacionamentos mais saudáveis que aqueles heterossexuais apoiados em moldes antigos.
---Tomara ! Problemas acontecem na vida de todos e os moldes antigos... bem, esses já caíram há muito. Só os "antigos" é que ficaram perdidos por lá.

"Nova" Bactéria

Bactéria mortal se espalha entre gays nos EUA, diz estudo

A variante de uma bactéria que pode levar à morte estaria se espalhando rapidamente entre a comunidade gay das cidades de São Francisco e Boston, nos Estados Unidos.De acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.Os especialistas fizeram um levantamento da incidência da doença em diferentes áreas das cidades de São Francisco e Boston com base em registros hospitalares, mas não informaram o número exato de contaminados até agora.A equipe de pesquisadores descobriu que no distrito de Castro, em São Francisco, - que teria uma das maiores concentrações de homossexuais dos Estados Unidos - um em cada 588 residentes estaria infectado com a bactéria. Em outras áreas da cidade, essa proporção seria de um para cada 3.800.Uma outra parte do estudo ainda indicou que os homossexuais moradores de São Francisco teriam 13 vezes mais chances de contrair a doença do que outros residentes da cidade.Necrose A infecção pode causar úlceras na pele, necrose dos tecidos, atacar órgãos como pulmão e o coração e se espalhar facilmente pela corrente sangüínea.Entre a comunidade gay, a doença teria se proliferado pelo contato da pele, causando abscessos e infecções nas nádegas e nos órgãos genitais.Os especialistas aconselham esfregar o corpo com água e sabão após as relações sexuais para evitar que a bactéria se espalhe. De acordo com o jornal americano The New York Times, 19 mil pessoas morreram nos EUA em 2005 em decorrênica de doenças causadas pela MRSA (Estafilococos Aureus resistente à meticilina, MRSA, na sigla em inglês). No passado, a bactéria era comum apenas em infecções hospitalares, mas recentemente também tem sido contraída por pessoas saudáveis fora dos hospitais.Além de ser resistente à meticilina, a MRSA USA300 também não é facilmente combatida por outros antibióticos utilizados para tratar outras variantes da bactéria.Os especialistas advertem que a menos que laboratórios de microbiologia identifiquem o tratamento adequado para nova bactéria, "a infecção poderá se espalhar rapidamente e se tornar uma ameaça nacional".
---Dignidade deveria incluir CONSCIENTIZAÇÃO.

Sunday, January 13, 2008

Gay Fly



American Airlines embarca em campanha gay

Companhia faz seu primeiro anúncio na mídia impressa
Por Redação Mix Brasil

Apesar de sua bem conhecida presença no mercado GLBT, a gigante dos ares American Airlines, maior companhia aérea do mundo, decidiu empenhar-se em sua primeira campanha publicitária multimídia voltada exclusivamente para o público gay.A campanha, estampada no jornal The Advocate, relembra a década de 50 e o tempo em que viajar de avião era puro glamour. A imagem traz dois homens saindo juntos do avião com a frase "Fly Forward" - Voe Adiante.Tim Kincaid, representante da companhia, disse que há atualmente muita semelhança entre os anúncios de viagens, sempre com os mesmos rostos e casais em campanhas fotográficas. "Quisemos experimentar algo mais criativo. Com o anúncio, pudemos criar nosso próprio tempo e espaço e, assim, relembrar as pessoas que estamos aqui há muito tempo", referindo-se aos casais do mesmo sexo.Uma versão feminina da campanha é esperada ainda para o início deste ano. "O mercado não é todo feito de homens brancos", completou Kincaid.

- É isso aí ! É um começo ;) ... Mas só pra lembrar: Les também voa, ok ?

Friday, January 11, 2008

Redação: Homofobia

BA: Vestibular aborda homofobia em tema de redação

10/1/2008
Por Redação Mix Brasil

O vestibular da Universidade Santa Cruz, em Ilhéus, abordou a homofobia como tema para sua prova de redação. Os candidatos deveriam discorrer sobre o tema a partir de uma declaração do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello, na qual se manifestava a favor da criminalização da homofobia.Para a advogada do grupo "Humanos", Jurema Barreto, os movimentos sociais têm muito o que comemorar com a atitude da Universidade. "Escolas públicas e privadas agora percebem que a discussão sobre identidade de gênero e orientação sexual também são parte da formação humanística e cultural dos alunos".

Nucool

Impagável ! :)
Tem que ler.

Tuesday, January 1, 2008

Happy 2008 !


FELIZ 2008 !!
Sydney - Australia, the first ones to begin 2008


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!