"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Monday, June 30, 2008

Momentos

E viva as noivas !

O mundo é gay. O mundo é lindo... rs

Agora de verdade. Que fim de semana gostoso... Desejo muitas felicidades sempre !

Sunday, June 22, 2008

One of those times...

Seeking help... kkk


Rainha de Copas
Utilizando a sabedoria de vida

A Rainha de Copas surge como arcano conselheiro neste momento de sua vida, chamando sua atenção para a importância de utilizar a sabedoria das experiências vividas em sua existência neste momento. A vida humana é, na maioria das vezes, uma roda incessante de repetições. É quando finalmente paramos para entender melhor o que tanto se repete em nossas existências que é possível dar um salto e amadurecer. Acima de tudo, procure escutar as pessoas ao seu redor, não necessariamente para segui-las, mas para entender melhor o ponto de vista delas. A Rainha de Copas também vem lembrar que a maior parte de seus problemas neste momento pode ser superada a partir de uma atitude persistente, paciente e prudente. Há momentos em que a melhor estratégia é a indireta, sem confrontos objetivos. Siga “comendo pelas beiradas” e você terá mais sucesso do que se tiver muita pressa.
Conselho: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Libra
Contatos levantam seu astral e dão prova de sua habilidade e competência social, por isso não se furte aos convites e programação com amigos, mostrando seu lado alegre, comunicativo e empático. A Lua faz contato dissonante com Netuno: limite entre sonho e realidade é borrado, impedindo clareza no amor.
OUCH!

Wednesday, June 18, 2008

Kat Von D ganha seu próprio reality






Após briga com Ami James, Kat Von D ganha seu próprio reality, o "Los Angeles Ink"

Estréia no canal People and Arts nesta terça (17), às 20h, o "Los Angeles Ink", estrelado pela tatuadora Kat Von D. O programa é derivado do "Miami Ink", reality já conhecido no Brasil e exibido pelo mesmo canal, que mostra a rotina do estúdio de tatugagens homônimo. No "Miami Ink", Kat Von D. trabalhava no estúdio liderado por Ami James. Após inúmeros desentendimentos entre Kat e Ami, o tatuador a manda embora (veja vídeo abaixo). Kat decide então voltar a Los Angeles, cidade onde cresceu e pela qual á apaixonada, e lá ter seu próprio estúdio.
-She rocks !

Monday, June 16, 2008

TV dos Estados Unidos produz reality show sobre lésbicas







TV dos Estados Unidos produz reality show sobre lésbicas

O canal de televisão norte-americano Logo aposta no mundo lésbico e produz o reality show “Gimme Sugar”, onde as histórias de quatro meninas são mostradas nuas e cruas. Tudo começa no quê é chamado pela narradora de “o clube lésbico mais quente do país”. Com minissaias e tops, as quatro garotas dançam, bebem e se divertem, sempre sendo filmadas. A figura central do programa, a promoter Charlena Borja, descreve o reality como o verdadeiro “The L World”.A aposta de “Gimme Sugar” é mostrar uma geração de lésbicas que se assume desde cedo e inicia sua vida sexual já sabendo que gosta de mulheres. Como é um programa que acompanha garotas na faixa de 20 anos, podem ser esperados excessos, brigas, viradas de noite na balada e dramas existenciais de quem ainda está em busca de sua personalidade. O programa ainda não tem previsão de ser exibido no Brasil.

São Paulo ganha mais um espaço para promoção GLS







São Paulo ganha mais um espaço para promoção GLS

Por Redação

Acontece nesta segunda-feira, dia 16, o lançamento do espaço Casarão Brasil Associação GLS, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. O lançamento do local será marcado por um show dirigido por Heitor Werneck.No formato cabaré, o Casarão Brasil terá apresentações teatrais e musicais, pocket shows circenses, teatros de marionetes, espetáculos de mágica, shows de jazz, streap-tesases burlescos e até um show com Cacá Di Polli encarnando uma diva.A proposta do Casarão Brasil é oferecer serviços para prevenção e tratamento de DSTs e Aids. Segundo o conceito do idealizador, o espaço é a principal estratégia de sustentabilidade do local, que espera atrair investimentos de profissionais liberais e empresários atentos ao potencial de consumo do público GLS. O Casarão Brasil prevê a instalação de consultórios médicos e psiclógicos, sala de coletas e espaço para palestras e seminários, além de bistrô, barbearia, agência de viagens e espaço paisagístico.

Thursday, June 12, 2008

Luiz Mott e Paulo Vanucchi participam de debate na tv







Luiz Mott e Paulo Vanucchi participam de debate na tv

Por Redação

O antropólogo Luiz Mott estará no programa Opinião Nacional, na TV Cultura
O antropólogo Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), estará nesta quinta-feira, dia 12, no programa Opinião Nacional, da TV Cultura. O convidado fará um aprofundamento sobre homossexualidade e direitos humanos no Brasil. Segundo Mott, apesar dos avanços ocorridos nos últimos 20 anos, os brasileiros ainda possuem uma cultura extremamente homfóbica e violenta. O presidente do GGB destaca também que o grupo realiza, constantemente, pesquisas sobre mortes violentas envolvendo homossexuais, e que somente este ano, mais de 60 homossexuais já foram assassinados. "É preciso que governos e sociedade se irmanem para defender a liberdade sexual", disse. O Ministro Paulo Vanucchi, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, e o psicólogo Cláudio Picazzio também participam do programa, que vai ao ar às 22h40. A pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, que também foi convidada, disse que tem outro compromisso e por isso não poderá integrar o debate.

Wednesday, June 11, 2008

Ter uma vida social "agitada" pode reduzir declínio de memória, diz estudo


Ter uma vida social "agitada" pode reduzir declínio de memória, diz estudo

As relações sociais podem ajudar a proteger o cérebro, retardando a perda de memória entre os idosos, segundo estudo publicado no "American Journal of Public Health". Estudos anteriores já apontavam uma relação entre a vida social e a perda de memória.
No primeiro grande estudo sobre o assunto, realizado nos Estados Unidos, os pesquisadores da Universidade de Harvard avaliaram dados de mais de 16 mil pessoas com mais de 50 anos de idade. Os participantes foram submetidos a testes de memória de dois em dois anos no período entre 1998 e 2004, além de terem sido analisados quanto a sua vida social – status marital, atividades voluntárias e contato com pais, crianças e vizinhos.
E os resultados mostraram que as pessoas com maior integração social apresentavam menores taxas de declínio de memória em um período de seis anos. Entre os menos socialmente integrados, a taxa de declínio era o dobro, em comparação com os mais integrados.
Segundo os autores, a participação e as interações sociais têm um profundo impacto na saúde e bem-estar das pessoas.
"Nós sabemos, por estudos anteriores, que pessoas com muitos laços sociais têm menores taxas de mortalidade. Agora, nós temos uma evidência crescente de que fortes redes sociais podem ajudar a prevenir declínios na memória. Como nossa sociedade envelhece e tem mais e mais pessoas idosas, será importante promover seu envolvimento na vida social e da comunidade para manter seu bem-estar", disse a pesquisadora Lisa Berkman.

Fonte: American Journal of Public Health. maio de 2008.

---Mas relaçoes sóbrias, né, meu bem ? Pensa !! =D

Tuesday, June 10, 2008

É possível !! [Que bom]







Ativistas lésbicas octogenárias serão as primeiras a se casar na Califórnia

Elas também foram as primeiras a se unir legalmente em 2004

Por Redação

O casal Phyllis Lyon e Del Martin

Após uma espera de 40 anos, Phyllis Lyon e Del Martin, de 87 e 83 anos de idade, respectivamente, serão o primeiro casal do mesmo sexo a se unir legalmente na Califórnia no próximo dia 17. Lyon e Martin, jornalistas formadas pela Universidade da Califórnia em Berkeley (UCB) e ativistas pioneiras, foram também o primeiro casal a se casar em San Francisco em 2004, quando o prefeito da cidade celebrou cerca de 415 casamentos gays, anulados semanas mais tarde pela Suprema Corte. A cerimônia contará com a presença do prefeito Gavin Newsom, que já confirmou presença. “Aqui foi onde tudo na realidade começou”, disse o prefeito, que acrescentou: “Agora queremos que esta história, sua história, tenha um final feliz”.
O escritório de registro civil de San Francisco informou que oficializará 250 casamentos do mesmo sexo diariamente a partir do dia 17. Outras cidades, como San Diego, planejam celebrar 300 uniões diariamente.
Em pesquisa realizada em maio, 52% dos moradores do estado da Califórnia se disseram a favor do casamento entre homossexuais.

Sunday, June 8, 2008

Caminhando para a naturalidade

Atrizes e atores gays rompem "armário de vidro" de Hollywood

[fonte]

O chamado "armário de vidro" de Hollywood pode não ter se quebrado por completo, mas, com personalidades como Ellen DeGeneres e T.R. Knight assumindo sua homossexualidade publicamente e seriados como "The L Word" ganhando popularidade nos últimos anos, especialistas da indústria acreditam que o fato de ser gay ou lésbica já não é um obstáculo grave à carreira de celebridades.Nesta semana, a Suprema Corte da Califórnia deu sua aprovação final aos casamentos homossexuais no Estado, abrindo o caminho para Ellen DeGeneres e sua namorada há quatro anos, a atriz Portia de Rossi, sacramentarem sua união.
[...]
Ilene Chaiken, criadora e produtora executiva de "The L Word", popular seriado sobre um grupo de amigas lésbicas, disse que dentro em breve qualquer estigma contra gays será irrelevante."Nossos jovens acham absurdo que gays não possam se casar. Quando eles se tornarem a cultura consumidora dominante, a maioria desses problemas já terá deixado de ser problema", disse ela.
--- Já não importa mais a "diversidade", ela é inerente à vida. Viva, sim, a naturalidade !

Horóscopo

Clima astral propicio a enganos e seduções sem pe nem cabeça, cuide-se para não tomar uma quimera por sinal de amor certeiro, ou projeto de amigo por realidade sonhada. Lua e Netuno estressam sua saúde, exigindo de você atenção redobrada ao se alimentar. Decline de exigências e preocupações.

OMG !

Wednesday, June 4, 2008

Austrália celebra primeira união civil gay

Austrália celebra primeira união civil gay
4/6/2008
Por
Redação

A primeira união civil entre pessoas do mesmo sexo legalmente reconhecida na região de Australian Capital Territory (ACT) aconteceu na última segunda-feira (2), na cidade de Canberra. Esta é a primeira celebração desde que o governo da região de ACT passou a reconhecer tais uniões.A região de ACT é a terceira, de oito regiões australianas, a reconhecer as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, e apenas residentes destas três regiões, em particular, estão aptos a celebrá-las. As outras regiões não permitem, nem reconhecem, as uniões celebradas em qualquer uma das três regiões.Os estados australianos que já reconhecem as uniões são Tasmânia, Victória e, agora, a ACT - Australian Capital Territory.

Sunday, June 1, 2008

Visibilidade ou sensacionalismo ?



Casal de sargentos do exército é capa da revista Época
[Por Redação Mix Brasil]

Matéria sobre um casal de sargentos que vivem juntos há 10 anos e se assumiram publicamente é capa da revista Época que chegou às bancas neste final e semana.
Laci Marinho de Araújo e Fernando Alcântara de Figueiredo. Os dois moram em um apartamento em Brasília, não são assumidos para a família e vizinhos e segundo Fernando são "um casal normal". Eles fizeram recentemente denúncia de corrupção no hospital militar. O Ministério Público abriu inquérito para apurar as supostas irregularidades. Laci, que a reportagem diz fazer a sombrancelha e tirar a barba com cera, é cover de Cassia Eller em uma banda chamada Terceira Visão. O sargento teve a prisão decretada no último dia 21 de maio após ter sido transferido para Osasco em São Paulo e não ter aparecido, sendo considerado desertor. O exército informa que ele teria passado seis meses de licença de saúde por diversos motivos e alega que teria se recusado a receber os médicos enviados para fazer perícia.

Os dois estão usando uniformes do exército nas fotos e no site da revista aparecem se beijando.

My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!