"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Saturday, August 29, 2009

little dream



or big dreams
of you
of me

sheer folly, dolly

Wednesday, August 26, 2009

Câmara de Comércio LGBT

Estabelecimentos brasileiros gay friendly ganham Câmara de Comércio LGBT

Por Redação

Assim como já existe em países como Canadá e Estados Unidos, o Brasil passa a ter a Câmara de Comércio LGBT do Brasil. Com sede em São Paulo, a associação tem como objetivo apoiar o comércio e a comunidade LGBT no país. A iniciativa partiu do empresário Douglas Drummond, presidente da associação Casarão Brasil. Além do Casarão, o projeto conta com o apoio da empresa de consultoria Txai e da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS), da prefeitura de São Paulo. A Câmara também visa proteger os estabelecimentos LGBT contra ataques e tentativas de fechamento por conta da homofobia. Segundo comunicado oficial, qualquer pessoa, física ou jurídica, brasileira ou estrangeira poderá se filiar à Câmara, que será inaugurada oficialmente no dia 31 de agosto, em São Paulo.


Sunday, August 16, 2009

Tell me

Madonna - Don't Tell Me



Tell me love isn't true
It's just something that we do

Saturday, August 15, 2009

Cinema: Se nada mais der certo

Atriz global é transexual em Se Nada Mais Der Certo

Por Redação Mix Brasil

O filme "Se nada mais der certo", de José Eduardo Belmonte, estreia nesta sexta, 14, mostrando um trio de jovens envolvidos em um série de golpes. Um dos personagens é Marcim, transexual underground interpretado por Caroline Abras (foto), atualmente no ar na novela "Paraíso" na pele de Jacira.

"Ele é um homem em corpo de mulher, malandro para a vida e ingênuo para o coração", diz Caroline sobre o personagem. Aos 22 anos, a atriz contou ao G1 que frequentou a região da Rua Augusta, em São Paulo, para tentar conhecer pessoas que pudessem ajudá-la a moldar Marcim. "Foi um trabalho de muita entrega, uma explosão de sentimentos. O mais difícil nesse trabalho foi conquistar esse estofo do Marcim, entender o sofrimento e a rejeição a que ele está submetido, na família e na sexualidade", explicou a atriz, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio graças a Marcim.

Veja o trailer de "Se nada mais der certo", que também tem Cauã Reymond e João Miguel no elenco.


Saturday, August 8, 2009


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!