"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, August 27, 2010

Drag Ballet


Companhia americana mostra "balé drag" bem humorado em São Paulo

Da Redação UOL

  • Divulgação

    Dançarinos da companhia americana Les Ballet Trockadero de Monte Carlo

Fundada em 1976, a companhia americana Les Ballets Trockadero de Monte Carlo foi formada com a intenção de mostrar uma versão do balé clássico, tradicional, em forma de paródia, com dançarinos vestidos como mulheres em um show que reúne as técnicas do balé clássico e toques teatrais de humor.

Em curta turnê brasileira, a companhia se apresentou nos últimos dias 24 e 25 de agosto no Rio e mostra seu show de sexta (27) a domingo (29) em São Paulo. É a segunda vinda da companhia ao país, a primeira foi em 2007.

PARÓDIA DE "LAGO DOS CINES" PELA CIA

As peças que serão apresentadas na capital paulista são "ChopEniana" -- com destaque para a letra "e" no lugar da "i", já que a peça original se chama "Chopiniana" ou "Lês Sylphides" -- "La Vivandiere", coreografia do bailarino francês Arthur Saint-Léon, e um dos clássicos do Balé Kirov, "As Bodas de Raymonda".

A Les Ballet Trockadero de Monte Carlo já se apresentou em mais de 30 países desde sua criação. O grupo foi tema também de documentários dos programas "The South Bank Show", na Inglaterra e "The Egg", na cadeia PBS.

Em sua história, a companhia mantém o estilo de show que a caracterizou, com um elenco exclusivamente masculino.



LES BALLETS TROCKADERO DE MONTE CARLO EM SP
Quando:
27, 28 e 29/8. Dias 27 e 28 às 21h e dia 29 às 18h
Onde: Teatro Bradesco (r. Turiassu, 2100, 3º piso, Pompéia). Tel.: 0/xx/11 4003-1212 (bilheteria)
Quanto: De R$ 50 a R$ 160. Vendas pelo site www.ingressorapido.com.br e pelos telefones 4002-0019 (Disque DellArte Nacional); 11 2063-5087 (Cia dos Ingressos) e 4003-1212 (Ingresso Rápido)


---Achei tudo !!!


Saturday, August 21, 2010

Beijo é beijo


Ministério diz que autores usam classificação indicativa como desculpa para não exibir beijo gay


da FOLHA DE SÃO PAULO

Surpreso com o argumento usado por autores da Globo para não exibir beijos entre personagens homossexuais em suas obras, o secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, afirmou nesta sexta-feira (20) que o Ministério da Justiça não tem nenhuma restrição a cenas do tipo em obras de dramaturgia na televisão, em qualquer horário.

Segundo o secretário, o argumento da classificação indicativa é usado como desculpa para não incluir o beijo gay nas tramas de novelas.

O assunto veio à tona após o PSOL mostrar em seu horário eleitoral gratuito um beijo entre dois homens. A coluna Outro Canal procurou autores de novelas para comentar o assunto.

Ricardo Linhares, colaborador de Gilberto Braga na próxima trama das 20h da Globo, disse: "Será que a classificação indicativa permitiria a veiculação?"

"Alguns roteiristas continuam usando esse argumento para se justificar perante a sua própria classe porque eles fazem uma opção de mercado por não colocar um beijo gay", afirmou em entrevista o secretário nacional de Justiça à Folha. "Parece que os políticos estão mais livres para a ficção do que os roteiristas."

Abramovay diz que, no meio artístico, qualquer comentário preconceituoso é malvisto. "Para não dizerem que estão com medo de colocar e perder audiência, eles colocam a culpa no Ministério da Justiça", avalia.

"Um beijo gay e um beijo heterossexual são exatamente a mesma coisa do ponto de vista da classificação indicativa", afirmou.

Segundo o secretário, essa é uma opção que a obra que tem que fazer "do ponto de vista criativo". "O Ministério da Justiça nunca vai fazer uma classificação partindo de um critério discriminatório", disse.

O secretário diz ainda que está tentando se reunir com os roteiristas para avaliar os critérios usados para a classificação indicativa de novelas.

"Conversei com o Marcílio Moraes [autor da Record e presidente da Associação dos Roteiristas]. Ele achou ótima ideia, mas disse que os roteiristas não têm agenda", afirma.

Para Abramovay, a inclusão de um beijo gay em novelas seria comemorado pelo Ministério da Justiça.

"Um beijo gay pode, inclusive, ajudar a tratar a orientação sexual das pessoas de uma maneira natural. Ajuda na educação das crianças e não atrapalha."


---fantástico! registrado está.


Thursday, August 19, 2010

Ana Paula Arosio e Natalia Lage vivem lesbicas em "Como Esquecer"

"Como Esquecer" e um filme protagonizado por Ana Paula Arósio e Murilo Rosa. No filme, Ana Paula Arósio vive uma professora universitária abandonada por sua companheira de dez anos. Prestes a entrar em depressão, procura conforto na casa de um amigo (Rosa), também gay, que perdeu o namorado, vítima de câncer. Ao longo do filme, ela vai encontrando outras pessoas que também vivem, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas.

O longa dirigido por Malu De Martino (Mulheres do Brasil) estreia dia 15 de outubro em sete capitais. Está confirmada tambem ate o momento a exibição nos festivais do Cairo e Los Angeles.

Assista o trailer

Wednesday, August 4, 2010

Such a blast !


She loves me yeah yeah yeah =D


s2



My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!