"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Saturday, September 25, 2010

Eleições 2010


ELEIÇÕES 2010: Uma oportunidade que pode ser nossa.

Acho politica e religiao coisas delicadas de se discutir, mas precisamos de representantes. Eu preferiria nao ter de votar nem em MULHER, nem em BRANCO, nem NEGRO, nem GAY, nem, LES.... Seria melhor votar apenas num SER HUMANO. Mas com a frequente mistura politica e religiao, fazendo crescer os evangelicos ou religiosos extremistas (preconceituosos) na politica, vejo a necessidade de votar numa BANDEIRA, sim. Vejo a necessidade de legislar o direito gay, ja que deveriamos estar inseridos no codigo civil por si só, por existirmos - DIREITO NATO. Mas não. É uma briga dividir bens, plano de saude, herança, vida mútua: casar.

Sem falar da aceitação publica por si so, da discriminacao que nao se prova. E por isso se faz necessaria a VISIBILIDADE. Somente assim, aquilo que ainda é visto por muitos como aberração ou à margem da sociedade passará a ser visto como mais um evento, como algo rotineiro e que faz parte do todo. É preciso nos impor e por isso eu optei por buscar candidatos gays ou da causa gay.

Não que isso faça deles seres humanos melhores, não. É sempre um risco. Mas ao menos eu sei que existirão mais pedras nos sapatos dos conservadores e mais vozes para falar por tantos que seguem calados.

Recomendo também o filme MILK, com o Sean Penn. Baseado em fatos reais, o politico gay morre assassinado, num pais que se diz democratico e da liberdade. O mesmo pais que votou, nos anos 60, a homossexualidade como atividade ilegal.

Viva Stonewall (protesto ocorrido em 1969, quando os gays decidiram enfrentar a policia em NY) !
Já que a parada gay perdeu sua funçao, precisamos conquistar o nosso espaço para que ao inves de uma parada uma vez ao ano, tenhamos uma caminhada diaria; com passos sólidos, ainda que vagarosos.

Pensem a respeito e influenciem àqueles a quem vocês podem ! ;)


Segue o site oficial para busca de candidatos


E uma sugestão de candidatos da causa gay que são assumidos e têm cérebro ou pelo menos visibilidade e podem ter impacto muito positivo no futuro do direito civil homossexual:

Deputado Federal: 4010 Sargento Fernando
Deputado Estadual: 14014 Léo Áquila

Pensem a respeito.
E vote com Consciência e Cidadania.


Sunday, September 19, 2010

Same sex relationship



Just an example...
of how real relationships can be
and why the law should recognize us all.


PS: =D aí minha namorada pergunta: "gata, vc vai me enrolar por 45 anos ?" =D ... Eu sorrio e penso...
Se depender de mim estou querendo "enrolar" por muito mais tempo.... risos.
Estamos há 6 meses... ainda é cedo, mas quem sabe a gente chega lá.

TE AMO, MEU AMOR.


Saturday, September 18, 2010

No need to tell... but SPEAK UP !

Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército americano

A estrela pop norte-americana Lady Gaga iniciou uma campanha midiática contra a lei "Don't Ask, Don't Tell" (Não Pergunte, Não Diga), que proíbe aos homossexuais no Exército dos Estados Unidos que revelem abertamente sua orientação sexual.

Em um vídeo divulgado no YouTube, e destinado ao Senado americano, ela pediu que os políticos atuem para anular a lei, instaurada no país em 1993, sob o governo do democrata Bill Clinton. Os senadores se preparam para examinar na próxima semana um vasto projeto de lei de finanças da Defesa que inclui uma emenda sobre o tema, introduzida pelo líder da maioria democrata, Harry Reid.




Em uma mensagem de mais de 7 minutos, Lady Gaga aparece em um vídeo em preto e branco, com roupa preta e uma bandeira americana ao fundo. "Liguei para os dois senadores do meu distrito e não deixarei de fazê-lo até que consiga falar com eles", diz a cantora de 24 anos. Ela apelou aos fãs que também telefonem para os seus senadores para pedir a eles que revoguem a lei e que se oponham à "obstrução escandalosa de John McCain", o senador republicano que lidera o bloco conservador.


Afirmando que várias associações de defesa dos militares homossexuais provaram "a aplicação constitucional incoerente e anticonstitucional desta lei", Lady Gaga acrescenta: "estou aqui para ser uma voz para a minha geração, não a geração dos senadores que votam, mas para a geração afetada por esta lei, e cujos filhos serão afetados". “Os soldados gays tornaram-se alvos", concluiu a artista.

Lady Gaga também postou o vídeo no seu site, na sua conta do Twitter e na sua página de fãs do Facebook, que contam com mais de 6 milhões de seguidores e 18 milhões de fãs, respectivamente.

(*Com agências - Opera Mundi)

Diversidade: É preciso legislar



VIVA A DIVERSIDADE, A PLURALIDADE !
...Que resultam em RESPEITO.

Mas a verdadeira diversidade engloba tudo e todos, até os desrespeitosos, os ignorantes ou intolerantes. É exatamente por isso que é preciso regulamentar direitos e deveres ao invés de recorrer ao bom-senso do outro ou da comunidade. Bom-senso, apesar de eu muito gostar da expressão, não existe por ser basicamente relativo e baseado na cultura e julgamento de cada indivíduo.
Então lembremos disto em época de eleições !

A Diversidade precisa deixar de ser uma causa cuidada por ONGs ou pelo terceiro setor ainda assim como causa de minorias, para ocupar seu espaço de importância na legislação brasileira, no direito civil e nas obrigações dos cidadãos que compõem essa tão mencionada diversidade: todos nós.


Wednesday, September 15, 2010

Loving it



Loving you
Loving us

It is time to cherish...

I "just wanna stop and thank you babe"

How sweet it is...

Simple but deep...
Meaningful but silly
Just the way it should be =D

LOVE it all.
Loving to love you.

Thank you, babe.



My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!