Sinopse: Gray (Heather Graham) e Sam (Thomas Cavanagh) são irmãos com personalidade parecida e uma situação em comum: não conseguem arranjar um par perfeito. Para reverter a situação, um passa a ajudar o outro na busca de um namoro. Em uma dessas buscas à dois, Sam conhece a bela Charlie (Bridget Moynahan) passeando no parque e se apaixona perdidamente. O problema é que sua irmã Gray também se apaixona pela moça.
Uma ótima surpresa !
Apesar de seus momentos bobeirol, o filme tem ótimos insights e esclarecimentos àqueles que não entendem a homossexualidade.
A protagonista não se entende, por exemplo, tenta ser hetero e não consegue. Se sente sozinha e não sabe como agir, quase como se tivesse uma puberdade tardia, por desconhecer o mundo gay. Mas ao se assumir e buscar vivenciar sua verdade, ela então se liberta e se sente feliz.
O filme é uma comédia romântica e portanto não dá drama à questão, mas isso com certeza torna o filme mais acessível para todos; ao passo que se fosse mais dramático, provavelmente causaria mais estranhamento ao público heterossexual tradicional.
No comments:
Post a Comment