Sinceramente...
As pessoas parecem não ter noção daquilo que deve ser julgado e do que faz ou não a diferença na vida delas.
A opinião pública, a sociedade como um todo, não demonstra preocupação com o fato de que tem seu dinheiro de contribuinte sucateado pelo governo, pagando benefícios particulares de políticos, como exemplo o Governador do Ceará Cid Gomes. Demonstra isso ao fazer piadinhas engraçadinhas sobre a sogra e devolver risinhos às declarações patéticas feitas pelo citado governador e paralelamente, dar verdadeiro julgamento e seriedade ao evento Ronaldinho e seus travestis.
Francamente, quem estiver acima deste mundo carnal e mundano que atire a primeira pedra. O que importa é a carreira que ele construiu e o talento mais que provado até aqui, independente de altos e baixos. Ele portanto, escolhe fazer da vida dele o que quiser, incluindo com quem e onde quer transar, especialmente quando o dinheiro envolvido é bem particular e ganho com mérito próprio.
Não nego que Ronaldo tenha sido impulsivo e se exposto desnecessariamente, ou que existam pessoas e pessoas - no caso específico travestis e travestis - de diversos tipos de caráter e conduta; estes aspectos porém, não nos isenta de nossa hipocrisia e de nossa responsabilidade de enxergar além.
Revejam seus conceitos. (Antes que seja tarde).
No comments:
Post a Comment