Cold Meat Party
Da G News
O título em português de Cold Meat Party acabou sendo mais engraçado que o original, em inglês. Festa do Presunto cria um trocadilho gastronômico que traz bem o espírito do texto de Brad Fraser (também autor de Pobre Super Homem e roteirista do seriado gay Queer As Folk).
A peça conta o inusitado encontro de um político homofóbico, um pop star punk e gay, uma feminista ninfomaníaca e sua filha. Eles se reúnem no enterro de um amigo escritor, cujo corpo está sendo velado na pousada em que vivia junto a uma fã. Juntam-se a essa turma o namorado do cantor e uma misteriosa jornalista.
Cold Meat Party é uma deliciosa comédia sobre rótulos. Sem entrar nos meandros da Teoria Queer, questiona o engavetamento do desejo em categorias estanques. Assim, o namorado do pop star nunca havia tido experiências homo, mas apaixonou-se por outro homem. É ele, justamente, quem mais nega ser chamado de gay, hétero ou bissexual.
Seu namorado, por sua vez, seria um representante típico do estilo de vida gay norte-americano, mas consegue ir para cama com a melhor amiga – e se orgulhar disso. E o que dizer do político homofóbico? Bem, é melhor assistir a peça e julgar por si mesmo.
Local: Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso
Horários: Sextás e sábados, às 21h. Domingo, às 20h
Ingressos: R$ 15
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)
" [Ei-mi] "
Sunday, March 1, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment