"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Tuesday, March 4, 2008

DiverCidade: Passeio Sobre Rodas pelo Centro de São Paulo




Um sábado diferente, Um sábado celebrando as diferenças

Uma boa pedida para quem estiver em São Paulo no próximo dia 22 de março é o DiverCidade! O evento, promovido pela ABRAT-GLS, Associação Brasileira de Turismo GLS, em parceria com o CADS- Prefeitura de São Paulo e apoio do Disponível é pioneiro no mundo. Todos os segmentos da cidade se reunindo e festejando a Diversidade.

Nesse dia que antecede o domingo de Páscoa haverá no Parque da Luz, das 11h às 20h, a Feira Plural. Quinze tendas serão ocupadas por ONGs e empresas que divulgarão produtos sustentáveis e projetos relacionados ao tema diversidade. Casa dos Criadores por André Hidalgo, Preta Pretinha, Projeto Latitude, Greenpeace, Ateliê Brasil são alguns dos participantes.

A partir das 15h artistas e Djs se apresentarão no palco do evento. Quem dá início às apresentações é a "Banda Oficina 84", formada pelos cantores que participaram do programa Ídolos do SBT, com o melhor do pop rock. Das 16h às 17h Dj Tonny assume as picapes com o melhor dos anos 80. Entre 17h e 20h os Djs Gustavo Viana e Paulo Agulhari assumem o set.
Às 17h, o passeio começa pelo Centro Histórico da Cidade. O passeio terá a participação da Federação Paulista de Automóveis Antigos, de um Trio elétrico com Djs da noite paulistana, dos Gay Bikers, dos Total Bikers, de bonecos de Olinda e de associações de cadeirantes e patinadores .

O público sai da Praça da Luz e percorre o seguinte percurso: Rua Brigadeiro Tobias, Rua Mauá, Av. Casper Líbero, Av. Ipiranga, Av. São João, Al. Barão de Limeira, Av Duque de Caxias, Rua Mauá e se retorna para a Praça da Luz.
Para celebrar o dia e entreter o público esperado de 5000 pessoas, a entrada no dia ao Museu da Língua portuguesa e à Pinacoteca será franca.

O evento vai reunir o universo GLBTT, o movimento negro, mulheres, pessoas com deficiência, o público da terceira idade e todos os outros segmentos da sociedade, além simpatizantes das causas em atividades divertidas mas que buscam uma reflexão franca e profunda da diversidade na maior cidade do país.

De patins, skate, bicicleta ou a pé, mostraremos que São Paulo respeita e acolhe a todos igualmente!

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!