"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, August 1, 2008

Dupla Si e ZD


Apelidos aprendidos na festa no brejo, isto é, entrevista no Jô Soares, as cantoras Simone e Zélia Duncan lançam show da dupla entitulado Amigo é Casa (Biscoito Fino), com estréia no palco do Canecão Petrobras. Boa parte do show é feito com as duas cantoras juntas, alguns momentos são reservados para performances solo. Entre as canções do repertório estão Meu Ego, Gatas Extraordinárias, Alguém Cantando, Grávida, Agito e Uso e Ralador.
Preço(s): R$ 20,00 a R$ 240,00.
Data(s): 1, 2 e 3 de agosto de 2008.
Horário(s): Sexta e sábado, 22h; domingo, 20h30.
Local: Canecão (Av. Venceslau Brás, 215, Botafogo).
Mais informações: www.canecao.com.br.

Que vontade !! Tomara que venham logo pra São Paulo. E esclarecendo, eu nunca fui a um show da Ana Carolina, demorei anos para finalmente ter um DVD dela, nem de Zelia Duncan, de quem só tenho o CD "intimidade" e menor atenção ainda dava à Simone.
Mas é que... bem... risos. Precisava ter visto a entrevista ! Elas estão fantásticas - e a TV evoluindo, mostrando as duas tão juntinhas a mencionar que fazem uma música em homenagem à Cássia Eller: muito sapataria!!! (risos). E a Simone, que a idade me abençõe assim ! Eu não reparava nela, nunca foi "meu tipo"... Não sei o que aconteceu à ela, mas ao menos no programa do Jô ela estava radiante, linda, charmosa mesmo. Desacreditei. Aí, não tem como resistir à um showzinho no brejo... rs.
Sampa aguarda então!

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!