"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Saturday, August 15, 2009

Cinema: Se nada mais der certo

Atriz global é transexual em Se Nada Mais Der Certo

Por Redação Mix Brasil

O filme "Se nada mais der certo", de José Eduardo Belmonte, estreia nesta sexta, 14, mostrando um trio de jovens envolvidos em um série de golpes. Um dos personagens é Marcim, transexual underground interpretado por Caroline Abras (foto), atualmente no ar na novela "Paraíso" na pele de Jacira.

"Ele é um homem em corpo de mulher, malandro para a vida e ingênuo para o coração", diz Caroline sobre o personagem. Aos 22 anos, a atriz contou ao G1 que frequentou a região da Rua Augusta, em São Paulo, para tentar conhecer pessoas que pudessem ajudá-la a moldar Marcim. "Foi um trabalho de muita entrega, uma explosão de sentimentos. O mais difícil nesse trabalho foi conquistar esse estofo do Marcim, entender o sofrimento e a rejeição a que ele está submetido, na família e na sexualidade", explicou a atriz, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio graças a Marcim.

Veja o trailer de "Se nada mais der certo", que também tem Cauã Reymond e João Miguel no elenco.


No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!