"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Sunday, November 1, 2009

Estudo mapeia comportamento de lésbicas com a bebida

EUA: Estudo mapeia comportamento de lésbicas com a bebida


Os Estados Unidos estão realmente preocupados com o consumo de álcool entre as lésbicas e vai iniciar um estudo para mapear o comportamento delas com a bebida. Quem vai comandar o levantamento é o Instituto Nacional do Abuso de Álcool e Alcoolismo dos Estados Unidos, que irá financiar o estudo de US$ 3 milhões, conduzido pela Universidade de Illinois, em Chicago.

Os organizadores do estudo pretendem que ele seja o maism completo e abrangente já realizado no país sobre o comportamento de mulheres bissexuais e lésbicas. “A pesquisa pretende revelar os fatores de risco não apenas no consumo de bebidas alcoólicas, mas também em relação a outras questões de saúde”, disse Tonda Hughes, professora responsável pelo estudo.

A pesquisa tem prazo de duração de cinco anos e participarão 384 mulheres que responderam uma pesquisa feita pela pesquisadora entre 2000 e 2004. Nessa nova etapa, serão incluídas outras 250 pessoas, com idades entre 18 e 25 anos.




--- So acho pouco medir ou analisar ate os 25 anos.... Olhem ao redor e verao que em breve teremos um problema na "terceira idade" !!

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!