"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Sunday, November 8, 2009

A idade do ceu






Tudo esta em calma
Deixe que o tempo cure


Monday, November 2, 2009

Transexual brasileira é eleita a 3ª mais bonita do mundo

A transexual brasileira Daniela Marques alcançou o terceiro lugar no concurso Miss Rainha Internacional, realizado na Tailândia. A vencedora foi a japonesa Haruna Ai, que recebeu um prêmio de US$ 10 mil. Em segundo lugar, ficou a tailandesa Kangsadal Wongdusadeekul.

Para Marques, que recebeu um prêmio de mil dólares, os transexuais são mais respeitados na Europa pois lá eles podem adotar um nome de mulher sem ter que fazer operação para mudar de sexo. "Na Tailândia, os transexuais são aceitos pela sociedade, mas no Brasil ainda temos que mudar muitas coisas. Nós somos pessoas normais, que vivemos e pagamos impostos", afirmou.

Veja o Video


--- e por essas e outras que eu admiro imensamente a cultura orientacao, onde ha tradicao com abertura as diferencas e a sexualidade, muitas vezes menos verbalizada e explorada do que no Brasil, acaba sendo mais respeitada e tolerada em sua diversidade. Parabens as meninas ! :)

Congrats to all beautiful MTF or trans girls around the world who live their integrity !



Sunday, November 1, 2009

Estudo mapeia comportamento de lésbicas com a bebida

EUA: Estudo mapeia comportamento de lésbicas com a bebida


Os Estados Unidos estão realmente preocupados com o consumo de álcool entre as lésbicas e vai iniciar um estudo para mapear o comportamento delas com a bebida. Quem vai comandar o levantamento é o Instituto Nacional do Abuso de Álcool e Alcoolismo dos Estados Unidos, que irá financiar o estudo de US$ 3 milhões, conduzido pela Universidade de Illinois, em Chicago.

Os organizadores do estudo pretendem que ele seja o maism completo e abrangente já realizado no país sobre o comportamento de mulheres bissexuais e lésbicas. “A pesquisa pretende revelar os fatores de risco não apenas no consumo de bebidas alcoólicas, mas também em relação a outras questões de saúde”, disse Tonda Hughes, professora responsável pelo estudo.

A pesquisa tem prazo de duração de cinco anos e participarão 384 mulheres que responderam uma pesquisa feita pela pesquisadora entre 2000 e 2004. Nessa nova etapa, serão incluídas outras 250 pessoas, com idades entre 18 e 25 anos.




--- So acho pouco medir ou analisar ate os 25 anos.... Olhem ao redor e verao que em breve teremos um problema na "terceira idade" !!

My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!