"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, May 25, 2007

Momento meu

Eu gostaria de sentir aquela conexão de novo.
De me encantar
Sentir desejo de mergulhar
em outros olhos
[nos olhos dela]

Gostaria de gostar
de quem gosta de mim
Mas também desejo que
quem eu gosto
goste de mim

Gostaria de me encantar
e ser encantada
num mesmo momento

De dividir um mesmo olhar
Uma estrada
Sentindo aquele prazer único
No corpo, na alma...
Sem simbiose ou loucuras,
mas sem banalidades também.

Sem vícios e sem caretices;
Sem prisão, mas sem libertinagem

As vezes tenho a impressão que estou pedindo demais...

2 comments:

B said...

Bukowski escreveu: "Você precisava de amor, mas não o tipo de amor que a maioria das pessoas costumava dar e no qual se consumiam"

Amy Bradshaw said...

Nossa...
Parece que ele disse tudo !

Pois é...
"bad bed bae bed" no melhor dos trocadilhos ! =D


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!