"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, September 28, 2007

Gay ? Not fine by MANY



Camiseta pró-gay cria problema para estudante
28/9/2007
Por
Redação

Heathyre Farnham, estudante da escola Spencer, em Nova York, teve problemas por ir à aula usando uma camiseta com a frase "Gay? Fine by Me" (Gay? Legal para mim), vendida como parte de uma campanha da ONG homônima (http://www.finebyme.org/).
Repreendida por funcionários, a estudante não quis voltar para casa e trocar de camiseta e, ao contrário, chamou a imprensa para denunciar o quiprocó. A escola possui em suas normas a proibição de vestimentas que choquem outros estudantes, mas Heathyre disse que não imaginava que uma frase tão positiva pudesse chocar quem quer que seja. "Isso não quer dizer que sou contra héteros, eu apenas acho legal uma pessoa ser gay", explicou.
A estudante ganhou a camiseta da própria mãe.
Atravessamos o oceano e isto se repete. Tive que ouvir hoje de manhã na faculdade o professor falar do quanto ele achou errado ver duas meninas se beijando na faculdade, logo cedo. "veja bem, não tenho nada contra. É que elas não deveriam mostrar, chocar os outros. Algumas pessoas parece que fazem de propósito. Mas não tenho nada contra.", ele afirmou. Então vou dizer que "também não entendo porque tenho que ver tantos casais se beijando quando caminho pela faculdade. Eu não tenho nada contra a heterossexualidade deles, mas acho que não deveriam mostrar." Fácil, não ?! De ignorância e comodismo o mundo está cheio. Rezo para que um dia eles enxerguem que é positivo as pessoas serem carinhosas e honestas umas com as outras, demonstrando seus sentimentos. Era apenas isso que as duas meninas estavam fazendo. simples assim.

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!