"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, October 3, 2008

There is one more catching cutie




There one more special cutie...

Amanda Byne. I know absolutely nothing about her, except that she is an actress who's done a couple of cute teen movies I've seen. What I really liked about her was her comedy timing and the way she came across. Really beautiful and girlie but yet boyish funny. Like it !

Há uma outra fofa que chama demais minha atenção...

Amanda Byne. Não sei nada sobre ela, a não ser que é atriz em uns dois filmes adolescentes americanos que eu vi. O que me chamou a atenção foi o tempo de comédia dela. Muito bom mesmo ! Linda e feminina, mas ainda com um jeito moleque engraçado de agir. Adoro !

4 comments:

Anonymous said...

rsrrsrsr....assim não dá pra competir né Amy, pára!,e usted como estas?...mas, vc. se esqueceu de colocar a minha fotinha,hem? mulher mais sexy não existe...rsrrs, besitos na sua testa,pq. na boca já nem penso mais nisso.inté.

Amy Bradshaw said...

Risos !

Nem eu me atrevo a competir !!

Este post é uma continuação do anterior onde está escrito "ideal, dos sonhos", o que significa que são referências de uma idealização... Não vou ficar solteira o resto da vida esperando pelas beldades imaginariamente perfeitas me acharem !! RISOS

Mas... bom... é... [rs]
Não te conheço - ou conheço ?
Por que não se atreveria ?? ;p

Deixo a dica: acabei de ficar solteira e to super carente ! :p
(soa biscate escrever assim, mas to tranquila pq sei que isso eu não sou ;) )

E como sempre, agradeço a visita !
=*

Anonymous said...

Ah!!!! para Amy, aqui é a Lu, rsrrsr...lembra?...mas,qdo. quiser conversar me fala. tá perigosa então...rsrrsr.nossaaa!!!!tentação...rsrsr, beijos na sua testa.não fica p comigo entendo como vc se sente.

Anonymous said...

Na verdade eu tb. estou solteira há um tempão, por opção e sei lá...bem se quiser conversar, beijos.meu novo msn é: panenka41a@hotmail.com ou washandwear41a@hotmail.com


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!