"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Thursday, December 18, 2008

Finalmente, naturalidade




Ao lado vê-se Bruno Chateaubriand e André Ramos. Na Revista vejinha Rio desta semana, a coluna Beira-mar traz:



O último baile no edifício Chopin
Fernando Lemos

Chateaubriand e Ramos: de mudança para mansão na Gávea

Teve início a contagem regressiva para o último réveillon dos festeiros Bruno Chateaubriand e André Ramos no edifício Chopin, onde residem há uma década. Em janeiro, eles se mudam da Avenida Atlântica para a mansão na Gávea onde mora a mãe de Ramos. "Minha sogra é como uma mãe para mim", derrama-se Chateaubriand. O imóvel de quatro andares passa por reformas para ganhar, entre outras bossas, divisórias de vidro delimitando sala, quarto, escritório e banheiro. Mas eles tratam de tranqüilizar seus convidados. "Vamos dar ainda mais festas. Foi lá que comecei tudo", garante Ramos.
--- Simples assim. COM NATURALIDADE, como sempre deveria ser. A notícia fala das festas, da figura socialite dos dois, sem nada desvirtuar e sem censurar aquilo que é natural e lugar-comum: eles são um casal, e portanto a mãe de André é a sogra de Bruno; não há necessidade de foco nem tabu.
Parabéns à revista. Agora quem deu "foco" fui eu, mas porque o homossexual sabe o quanto comumente o que deveria ser socialmente simples, não é tão simples assim.

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!