"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Wednesday, December 17, 2008

Frases de Madonna

Frases da Madonna sobre sexo, ambição e religião

Ambição

"Sou grossa, ambiciosa e sei exatamente o que quero. Se isso me torna insuportável, tudo bem."

"Tenho o mesmo objetivo que tinha quando ainda era menina. Quero dominar o mundo."

Sexo

"Todo mundo acha que sou uma ninfomaníaca alucinada, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que preferia mesmo ler um livro."

"Todos te amam quando estão prestes a gozar."

"Todo homem precisa ter a língua de outro na boca pelo menos uma vez. Não confio em nenhum cara que não tenha beijado outro."


Feminismo

"Mulheres fortes deixam chupões bem grandes."

"Não sou feminista, sou humanista."


Casamento

"Sou obsessiva, compulsiva, workaholic. Tenho insônia e sou obcecada por controle. É por isso que não sou casada. Quem poderia me aturar?"

Celebridade

"Não serei feliz até que seja tão famosa quanto Deus."

"Não me importo mais se as pessoas se vestem como eu. Agora quero que pensem como eu."

Religião

"Gostaria de ver o papa usando minha camiseta."

"O catolicismo não é uma religião acolhedora. É uma religião dolorosa. Somos todos gulosos por castigos."


Intimidade

"Acho que minha maior falha é minha insegurança. Sou terrivelmente insegura, amaldiçoada pela insegurança 24 horas por dia."

"Família é tudo, em primeiro lugar. Não é o que eu esperava que seria, mas nada nunca é o que a gente espera."

Maternidade

"A última coisa que eu quero é ter uma pentelha. Quero que a Lola [filha de 12 anos da cantora] aprecie as coisas, que não seja presunçosa, que tenha modos."


Velhice

"A sociedade não só discrimina por raça e sexo, mas também por idade. Quando se atinge certa idade, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?"



--- É por isso que ela é incrível como é!

1 comment:

Anonymous said...

Amei saber mais dela. Kisses!!! Rosi!!!


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!