"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Monday, December 22, 2008

Wishing you



* Happy Holidays !! *
* Boas Festas !! *

She´s not [me] She´s [simply] Madonna

Madonna - She's Not Me (Sticky And Sweet Tour Live)



WONDERFUL ! One of the great moments of the show :)

Still...

My abfab fave Madonna´s acts still is "what it feels like for a girl" !

Saturday, December 20, 2008

Madonna por Fischer

"Just Like a Dream"

[...]
A 15 metros a bochecha super funciona, os músculos e a precisão das coreôs são surpreendentes. Não há ninguém no mundo, nem com 20 anos, com aquela disposição. Cenário incrível, bailarinos lindos, tudo perfeito.Uma deusa viva, linda. Duas horas que passaram como um sonho.
Domingo eu vou de novo.

[por Andre Fischer]

Que otimo! Adoro o Andre. (Não, não o conheço de fato nem pessoalmente). Como não sou "Fischer", eu só vou amanhã ! :)

Thursday, December 18, 2008

Leskut



O orkut "clean", o orkut Les ! ;D

Finalmente, naturalidade




Ao lado vê-se Bruno Chateaubriand e André Ramos. Na Revista vejinha Rio desta semana, a coluna Beira-mar traz:



O último baile no edifício Chopin
Fernando Lemos

Chateaubriand e Ramos: de mudança para mansão na Gávea

Teve início a contagem regressiva para o último réveillon dos festeiros Bruno Chateaubriand e André Ramos no edifício Chopin, onde residem há uma década. Em janeiro, eles se mudam da Avenida Atlântica para a mansão na Gávea onde mora a mãe de Ramos. "Minha sogra é como uma mãe para mim", derrama-se Chateaubriand. O imóvel de quatro andares passa por reformas para ganhar, entre outras bossas, divisórias de vidro delimitando sala, quarto, escritório e banheiro. Mas eles tratam de tranqüilizar seus convidados. "Vamos dar ainda mais festas. Foi lá que comecei tudo", garante Ramos.
--- Simples assim. COM NATURALIDADE, como sempre deveria ser. A notícia fala das festas, da figura socialite dos dois, sem nada desvirtuar e sem censurar aquilo que é natural e lugar-comum: eles são um casal, e portanto a mãe de André é a sogra de Bruno; não há necessidade de foco nem tabu.
Parabéns à revista. Agora quem deu "foco" fui eu, mas porque o homossexual sabe o quanto comumente o que deveria ser socialmente simples, não é tão simples assim.

Girl Power


Lembrete, pra não perder o estilo...

xD

Wednesday, December 17, 2008

Frases de Madonna

Frases da Madonna sobre sexo, ambição e religião

Ambição

"Sou grossa, ambiciosa e sei exatamente o que quero. Se isso me torna insuportável, tudo bem."

"Tenho o mesmo objetivo que tinha quando ainda era menina. Quero dominar o mundo."

Sexo

"Todo mundo acha que sou uma ninfomaníaca alucinada, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que preferia mesmo ler um livro."

"Todos te amam quando estão prestes a gozar."

"Todo homem precisa ter a língua de outro na boca pelo menos uma vez. Não confio em nenhum cara que não tenha beijado outro."


Feminismo

"Mulheres fortes deixam chupões bem grandes."

"Não sou feminista, sou humanista."


Casamento

"Sou obsessiva, compulsiva, workaholic. Tenho insônia e sou obcecada por controle. É por isso que não sou casada. Quem poderia me aturar?"

Celebridade

"Não serei feliz até que seja tão famosa quanto Deus."

"Não me importo mais se as pessoas se vestem como eu. Agora quero que pensem como eu."

Religião

"Gostaria de ver o papa usando minha camiseta."

"O catolicismo não é uma religião acolhedora. É uma religião dolorosa. Somos todos gulosos por castigos."


Intimidade

"Acho que minha maior falha é minha insegurança. Sou terrivelmente insegura, amaldiçoada pela insegurança 24 horas por dia."

"Família é tudo, em primeiro lugar. Não é o que eu esperava que seria, mas nada nunca é o que a gente espera."

Maternidade

"A última coisa que eu quero é ter uma pentelha. Quero que a Lola [filha de 12 anos da cantora] aprecie as coisas, que não seja presunçosa, que tenha modos."


Velhice

"A sociedade não só discrimina por raça e sexo, mas também por idade. Quando se atinge certa idade, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?"



--- É por isso que ela é incrível como é!

Monday, December 15, 2008

In many ways I live

The way that we live [Betty] - The L Word Theme



Domingo sem The L Word, mas com muito mais coisa ! :p
A-m-e-i

In many ways I live, who was there could see xD
Nunca enlouqueci por Boy George, mas piro no meu ser camaleão, rs
(adoro.)

"no need for moustache, just set my tie" :p

Friday, December 12, 2008

Ninfetas (com conteúdo) existem



ELLEN PAGE, 21 anos, atriz ("Juno")
EMMA WATSON, 18 anos, atriz ("Harry Potter")
Ninfetas existem, mas a gente (politicamente correta) só olha :p
Titia acha que as duas são TUDO DE BOM (mesmo!). Mas com 21 e 18 anos... não dá, né ? (Como se fossem somente esses os impecilios, neam ? xD)






Vou ter de fugir pro Uruguay ?!

Uruguai vai votar projeto sobre casamento gay

Por Redação

O Senado do Uruguai vai votar nesta semana o projeto de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e autoriza a menores de 18 anos decidirem por sua readequação sexual sem a permissão dos pais. O projeto provocou bastante polêmica, mas finalmente vai entrar na pauta de votação do parlamento uruguaio.No caso do casamento de homossexuais, o projeto prevê que o trâmite comece pela mudança de nome no registro civil de uma das partes com a inserção do sobrenome do companheiro. Já para a readequação sexual, os menores de idade poderão iniciar o processo judicial e biológico de transexualização sem a autorização de seus pais, o que é proibido ainda.
Enquanto nosso país não "caminha", vamos ter de cruzar a fronteira...

Thursday, December 4, 2008

Personal Untrainer ?



Momento fofoca... Também sou humana, bi !
Vc jura que ela (atriz Claudia Jimenez) namorava essa (Stella Torreão), dona de academia ?!
To passada... Também quero... Uma "personal" é claro ! (mas que funcione xD)

Tuesday, December 2, 2008

Troca de Família Gay

Record exibirá Troca de Família gay

Por Redação

A partir de janeiro de 2009, a Rede Record volta a exibir uma temporada do programa "Troca de Família". De acordo com a coluna Zapping do jornal "Folha de São Paulo", um gay e uma lésbica protagonizarão um dos episódios. Um rapaz de 19 anos morador de Guarulhos irá viver alguns dias na casa de uma biomédica de 29 anos. Ela mora na cidade Itobi, no interior paulista e tem namorada. O conflito do programa deverá ser sobre a aceitação da homossexualidade por parte das famílias. Enquanto o jovem é assumido e não enfrenta problemas em casa, a moça sequer toca no assunto com seus parentes.
---Programas questionáveis, há sempre o risco de desvios e sensacionalismo, mas é isso aí ! Viva a inclusão, a reflexão e a visibilidade ! :)

Monday, December 1, 2008

Casarão GLS

Evento no Casarão GLS em SP celebra Dia de Luta Contra Aids com arte

Por Irving Alves>
A atriz Letícia Spiller recita poemas em evento no Casarão GLS

Em pleno Dia Mundial de Luta Contra a Aids, celebrado nesta segunda, 1º, será realizado um coquetel para marcar a pré-inauguração do Casarão GLS, em São Paulo. De acordo com a organização, o evento será feito para reforçar a importância da prevenção e da testagem com o intuito de fazer frente ao crescimento da epidemia. Além disso, os convidados poderão conferir in loco como anda a fase final da reforma do casarão, que abrigará uma Associação voltada à população LGBT. Durante o evento, vários artistas realizarão intervenções. Uma delas será um recital de poesias, protagonizado por Letícia Spiller, Jack Fagundes e Douglas Drumond, idealizador do Casarão. A trinca dará suas interpretações para textos do poeta persa Rumi, autor do livro "Poemas Místicos. Além deles, a musicista Claudia Dorei arrasa no trompete e o multimídia Fernando Alves Pinto pretende surpreender tirando som de seu serrote.
Estabelecimentos da fervida rua Frei Caneca, onde fica localizado o Casarão, dão apoio ao evento, assim como a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - CADS e Secretaria de Saúde de São Paulo.
O evento começa às 17 horas e vai até às 22.
O Casarão GLS fica na rua Frei Caneca, 1057.

Seminário para diminuir abismos

Seminário em SP pretende diminuir abismo entre LGBTs e religião

Por Irving Alves

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, São Paulo será sede do 4º Seminário Inter-Religiosidade e Diversidade Sexual. Com o tema "Derrubando muros, construindo pontes", o evento tem como principal intuito promover o respeito e integração entre as múltiplas denominações religiosas e a comunidade gay. Levando bem a sério a idéia de congregar todos sem distinção, o seminário pretende reunir religiosos e todos aqueles que não abrem mão de vivenciar a espiritualidade, mesmo diante da intolerância à homossexualidade promovida por algumas religiões. O evento é promovido pela Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo através da prefeitura da cidade.De acordo com Eduardo Cardoso, representante da Cads, o seminário servirá, entre outras coisas, para discutir a laicidade do Estado, assunto tão em voga atualmente em rodinhas gays. "Por algumas religiões pregarem que na homossexualidade não existe amor, apenas prazer, muita gente acaba se afastando do conceito do divino.
O seminário pretende justamente apresentar novas interpretações para diminuir o abismo existente entre gays e religiões", diz Cardoso.
Na abertura, a mesa será composta por Ricardo Montoro, Secretário Municipal deParticipação e Parceria, Cássio Rodrigo, Coordenador Geral de Assuntos da Diversidade Sexual e Cristiano Valério, pastor da Igreja da Comunidade Metropolitana, entre outros convidados.
O seminário será realizado no Cenesp -
Centro de Eventos e Negócios de SãoPaulo
(Rua Treze de Maio, 717).
Mais informações pelo (11) 3113-9743 .
Confira a seguir a programação completa das mesas temáticas:
Sexta, 5:
19 horas - Mesa Oficial de Abertura
20 horas - Apresentação de documentário a respeito da Diversidade Religiosa e Sexual
21 horas - Coquetel de abertura
Sábado, 6:
9 horas - Diversidade Religiosa e Diversidade Sexual"
14 horas - Desconstruindo Muros, Construindo Pontes - Religiosidade e Diversidade
17 horas - A vivência acerca da Diversidade Sexual e Religiosa
Domingo, 7:
Das 9 às 16 horas - Oficina sobre Bíblia e Diversidade Sexual, seguida de construção de manifesto

My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!