"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Monday, December 22, 2008

Wishing you



* Happy Holidays !! *
* Boas Festas !! *

She´s not [me] She´s [simply] Madonna

Madonna - She's Not Me (Sticky And Sweet Tour Live)



WONDERFUL ! One of the great moments of the show :)

Still...

My abfab fave Madonna´s acts still is "what it feels like for a girl" !

Saturday, December 20, 2008

Madonna por Fischer

"Just Like a Dream"

[...]
A 15 metros a bochecha super funciona, os músculos e a precisão das coreôs são surpreendentes. Não há ninguém no mundo, nem com 20 anos, com aquela disposição. Cenário incrível, bailarinos lindos, tudo perfeito.Uma deusa viva, linda. Duas horas que passaram como um sonho.
Domingo eu vou de novo.

[por Andre Fischer]

Que otimo! Adoro o Andre. (Não, não o conheço de fato nem pessoalmente). Como não sou "Fischer", eu só vou amanhã ! :)

Thursday, December 18, 2008

Leskut



O orkut "clean", o orkut Les ! ;D

Finalmente, naturalidade




Ao lado vê-se Bruno Chateaubriand e André Ramos. Na Revista vejinha Rio desta semana, a coluna Beira-mar traz:



O último baile no edifício Chopin
Fernando Lemos

Chateaubriand e Ramos: de mudança para mansão na Gávea

Teve início a contagem regressiva para o último réveillon dos festeiros Bruno Chateaubriand e André Ramos no edifício Chopin, onde residem há uma década. Em janeiro, eles se mudam da Avenida Atlântica para a mansão na Gávea onde mora a mãe de Ramos. "Minha sogra é como uma mãe para mim", derrama-se Chateaubriand. O imóvel de quatro andares passa por reformas para ganhar, entre outras bossas, divisórias de vidro delimitando sala, quarto, escritório e banheiro. Mas eles tratam de tranqüilizar seus convidados. "Vamos dar ainda mais festas. Foi lá que comecei tudo", garante Ramos.
--- Simples assim. COM NATURALIDADE, como sempre deveria ser. A notícia fala das festas, da figura socialite dos dois, sem nada desvirtuar e sem censurar aquilo que é natural e lugar-comum: eles são um casal, e portanto a mãe de André é a sogra de Bruno; não há necessidade de foco nem tabu.
Parabéns à revista. Agora quem deu "foco" fui eu, mas porque o homossexual sabe o quanto comumente o que deveria ser socialmente simples, não é tão simples assim.

Girl Power


Lembrete, pra não perder o estilo...

xD

Wednesday, December 17, 2008

Frases de Madonna

Frases da Madonna sobre sexo, ambição e religião

Ambição

"Sou grossa, ambiciosa e sei exatamente o que quero. Se isso me torna insuportável, tudo bem."

"Tenho o mesmo objetivo que tinha quando ainda era menina. Quero dominar o mundo."

Sexo

"Todo mundo acha que sou uma ninfomaníaca alucinada, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que preferia mesmo ler um livro."

"Todos te amam quando estão prestes a gozar."

"Todo homem precisa ter a língua de outro na boca pelo menos uma vez. Não confio em nenhum cara que não tenha beijado outro."


Feminismo

"Mulheres fortes deixam chupões bem grandes."

"Não sou feminista, sou humanista."


Casamento

"Sou obsessiva, compulsiva, workaholic. Tenho insônia e sou obcecada por controle. É por isso que não sou casada. Quem poderia me aturar?"

Celebridade

"Não serei feliz até que seja tão famosa quanto Deus."

"Não me importo mais se as pessoas se vestem como eu. Agora quero que pensem como eu."

Religião

"Gostaria de ver o papa usando minha camiseta."

"O catolicismo não é uma religião acolhedora. É uma religião dolorosa. Somos todos gulosos por castigos."


Intimidade

"Acho que minha maior falha é minha insegurança. Sou terrivelmente insegura, amaldiçoada pela insegurança 24 horas por dia."

"Família é tudo, em primeiro lugar. Não é o que eu esperava que seria, mas nada nunca é o que a gente espera."

Maternidade

"A última coisa que eu quero é ter uma pentelha. Quero que a Lola [filha de 12 anos da cantora] aprecie as coisas, que não seja presunçosa, que tenha modos."


Velhice

"A sociedade não só discrimina por raça e sexo, mas também por idade. Quando se atinge certa idade, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?"



--- É por isso que ela é incrível como é!

Monday, December 15, 2008

In many ways I live

The way that we live [Betty] - The L Word Theme



Domingo sem The L Word, mas com muito mais coisa ! :p
A-m-e-i

In many ways I live, who was there could see xD
Nunca enlouqueci por Boy George, mas piro no meu ser camaleão, rs
(adoro.)

"no need for moustache, just set my tie" :p

Friday, December 12, 2008

Ninfetas (com conteúdo) existem



ELLEN PAGE, 21 anos, atriz ("Juno")
EMMA WATSON, 18 anos, atriz ("Harry Potter")
Ninfetas existem, mas a gente (politicamente correta) só olha :p
Titia acha que as duas são TUDO DE BOM (mesmo!). Mas com 21 e 18 anos... não dá, né ? (Como se fossem somente esses os impecilios, neam ? xD)






Vou ter de fugir pro Uruguay ?!

Uruguai vai votar projeto sobre casamento gay

Por Redação

O Senado do Uruguai vai votar nesta semana o projeto de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e autoriza a menores de 18 anos decidirem por sua readequação sexual sem a permissão dos pais. O projeto provocou bastante polêmica, mas finalmente vai entrar na pauta de votação do parlamento uruguaio.No caso do casamento de homossexuais, o projeto prevê que o trâmite comece pela mudança de nome no registro civil de uma das partes com a inserção do sobrenome do companheiro. Já para a readequação sexual, os menores de idade poderão iniciar o processo judicial e biológico de transexualização sem a autorização de seus pais, o que é proibido ainda.
Enquanto nosso país não "caminha", vamos ter de cruzar a fronteira...

Thursday, December 4, 2008

Personal Untrainer ?



Momento fofoca... Também sou humana, bi !
Vc jura que ela (atriz Claudia Jimenez) namorava essa (Stella Torreão), dona de academia ?!
To passada... Também quero... Uma "personal" é claro ! (mas que funcione xD)

Tuesday, December 2, 2008

Troca de Família Gay

Record exibirá Troca de Família gay

Por Redação

A partir de janeiro de 2009, a Rede Record volta a exibir uma temporada do programa "Troca de Família". De acordo com a coluna Zapping do jornal "Folha de São Paulo", um gay e uma lésbica protagonizarão um dos episódios. Um rapaz de 19 anos morador de Guarulhos irá viver alguns dias na casa de uma biomédica de 29 anos. Ela mora na cidade Itobi, no interior paulista e tem namorada. O conflito do programa deverá ser sobre a aceitação da homossexualidade por parte das famílias. Enquanto o jovem é assumido e não enfrenta problemas em casa, a moça sequer toca no assunto com seus parentes.
---Programas questionáveis, há sempre o risco de desvios e sensacionalismo, mas é isso aí ! Viva a inclusão, a reflexão e a visibilidade ! :)

Monday, December 1, 2008

Casarão GLS

Evento no Casarão GLS em SP celebra Dia de Luta Contra Aids com arte

Por Irving Alves>
A atriz Letícia Spiller recita poemas em evento no Casarão GLS

Em pleno Dia Mundial de Luta Contra a Aids, celebrado nesta segunda, 1º, será realizado um coquetel para marcar a pré-inauguração do Casarão GLS, em São Paulo. De acordo com a organização, o evento será feito para reforçar a importância da prevenção e da testagem com o intuito de fazer frente ao crescimento da epidemia. Além disso, os convidados poderão conferir in loco como anda a fase final da reforma do casarão, que abrigará uma Associação voltada à população LGBT. Durante o evento, vários artistas realizarão intervenções. Uma delas será um recital de poesias, protagonizado por Letícia Spiller, Jack Fagundes e Douglas Drumond, idealizador do Casarão. A trinca dará suas interpretações para textos do poeta persa Rumi, autor do livro "Poemas Místicos. Além deles, a musicista Claudia Dorei arrasa no trompete e o multimídia Fernando Alves Pinto pretende surpreender tirando som de seu serrote.
Estabelecimentos da fervida rua Frei Caneca, onde fica localizado o Casarão, dão apoio ao evento, assim como a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - CADS e Secretaria de Saúde de São Paulo.
O evento começa às 17 horas e vai até às 22.
O Casarão GLS fica na rua Frei Caneca, 1057.

Seminário para diminuir abismos

Seminário em SP pretende diminuir abismo entre LGBTs e religião

Por Irving Alves

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, São Paulo será sede do 4º Seminário Inter-Religiosidade e Diversidade Sexual. Com o tema "Derrubando muros, construindo pontes", o evento tem como principal intuito promover o respeito e integração entre as múltiplas denominações religiosas e a comunidade gay. Levando bem a sério a idéia de congregar todos sem distinção, o seminário pretende reunir religiosos e todos aqueles que não abrem mão de vivenciar a espiritualidade, mesmo diante da intolerância à homossexualidade promovida por algumas religiões. O evento é promovido pela Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo através da prefeitura da cidade.De acordo com Eduardo Cardoso, representante da Cads, o seminário servirá, entre outras coisas, para discutir a laicidade do Estado, assunto tão em voga atualmente em rodinhas gays. "Por algumas religiões pregarem que na homossexualidade não existe amor, apenas prazer, muita gente acaba se afastando do conceito do divino.
O seminário pretende justamente apresentar novas interpretações para diminuir o abismo existente entre gays e religiões", diz Cardoso.
Na abertura, a mesa será composta por Ricardo Montoro, Secretário Municipal deParticipação e Parceria, Cássio Rodrigo, Coordenador Geral de Assuntos da Diversidade Sexual e Cristiano Valério, pastor da Igreja da Comunidade Metropolitana, entre outros convidados.
O seminário será realizado no Cenesp -
Centro de Eventos e Negócios de SãoPaulo
(Rua Treze de Maio, 717).
Mais informações pelo (11) 3113-9743 .
Confira a seguir a programação completa das mesas temáticas:
Sexta, 5:
19 horas - Mesa Oficial de Abertura
20 horas - Apresentação de documentário a respeito da Diversidade Religiosa e Sexual
21 horas - Coquetel de abertura
Sábado, 6:
9 horas - Diversidade Religiosa e Diversidade Sexual"
14 horas - Desconstruindo Muros, Construindo Pontes - Religiosidade e Diversidade
17 horas - A vivência acerca da Diversidade Sexual e Religiosa
Domingo, 7:
Das 9 às 16 horas - Oficina sobre Bíblia e Diversidade Sexual, seguida de construção de manifesto

Thursday, November 27, 2008

Meu Estilo ?

Meu Estilo ?! Uiiy ! ;p

Descubra seu estilo

Responda às perguntas abaixo para saber quais os tipos de roupa e acessório que mais combinam com a sua personalidade


MODERNA
Também chamado de urbano ou dramático, esse estilo é das mulheres poderosas e sofisticadas, dessas que quando chegam a um lugar todos notam a sua presença. As roupas sempre têm formas lisas, angulares e estruturadas e são usadas em duas cores em contraste. O preto e branco é uma de suas preferidas, assim como as estampas grandes e em formas geométricas ou abstratas. Tanta modernização pode torná-la uma pessoa inacessível, fique atenta a isso.
Aposte- Em peças pretas- Nos looks que tenham contraste de cor- Roupas e bijuterias com formas marcantes
Os outros estilos...

ROMÂNTICA
Se você reparar bem, todas as peças do seu armário têm o corte arredondado, são claras, muito femininas e com a cintura levemente marcada. As românticas adoram se enfeitar. Peças como camisa branca com babado, saia rodada e sapatilhas são as suas preferidas. Looks monocromáticos combinam muito com o seu estilo. Cuidado com os exageros para não ficar com a produção infantil ou carregada demais.
Aposte- Peças feitas de crochê ou tricô e com um ar de artesanal- Acessórios pequenos e delicados- Acabamentos com rendas e bordados
SEXY
A sua exuberância reflete-se também na maneira como você faz as suas produções. O principal para você é valorizar as formas do seu corpo. Por isso, suas roupas são sempre justas, com a cintura marcada, e decotadas. Mas as transparências, as estampas de bichos e os metalizados também têm lugar de destaque no seu armário. Evite os exageros para que seu visual não resvale no vulgar.
Aposte- Blusas de cores vivas usadas com a parte de baixo branca ou preta- Blazer justo abotoado sem blusa por baixo- Saltos altos

ESPORTIVA
Sabe aquele visual do jeans com camiseta branca? É o seu preferido, não é mesmo? Amante do conforto, suas roupas são feitas de tecidos de fibras e levemente folgadas. As cores primárias são usadas com bases em tons de cáqui, marinho e branco. Você adora tênis, mas, nas noites de festa, aposta nos saltos altos e grossos. O perigo de ser tão amante do conforto é acabar com um visual desarrumado, com ares de desleixo.
Aposte- Sobreposições- Mistura de estampas - Bolsas grandes com textura

ELEGANTE
Sua maneira de vestir-se não nega, você é uma mulher refinada e segura. A principal característica das suas roupas é a qualidade e a simplicidade. As peças são bem cortadas, levemente estruturadas e com ombros marcados, mas possuem poucos detalhes. Você adora usar tom sobre tom em tecidos de brilho suave ou opacos. É preciso certo cuidado para que o seu estilo não faça você aparentar mais idade do que tem.
Aposte- Terninho e tailleur- Poucos detalhes e acessórios- Bolsas e sapatos de qualidade
CLÁSSICA
Você é daquelas que valorizam a tradição, especialmente no que diz respeito a roupas e complementos. Com certeza seu guarda-roupa está repleto dos clássicos eternos, como o cardigã de gola careca, o tailleur de tweed, o tubinho preto usado com colar de pérolas etc. Suas cores preferidas são neutras, escuras e, por isso, fáceis de combinar. Se exagerar nesse estilo você pode ficar com o visual muito sério, fique atenta.
Aposte- Blazer com saia ou calça combinando- Conjunto de acessórios- Escarpins de cores neutras
CRIATIVA
Para você, na hora de se vestir, originalidade é a palavra de ordem. Roupas étnicas, extravagantes e de cores fortes têm lugar garantido no seu armário. Além disso, você capricha no modo de usar, abusando das sobreposições e misturas de estampas. Suas cores preferidas variam de média a escura e podem ser usadas em looks monocromáticos ou misturadas. Tome cuidado apenas para não exagerar e sair fantasiada de casa.
Aposte- Peças garimpadas em brechós ou viagens- Muitos acessórios- Roupas com modelagens típicas de uma época

Wednesday, November 26, 2008

Madonna Com Muito Estilo [Festa]




Estilo Madonna, Madonna Sem Censura e Autobahn

CONVIDAM




FESTA MADONNA – UMA NOITE COM MUITO ESTILO – 23H25
O Maior site da America Latina e o Blog de maior sucesso no Brasil abrem sua temporada de festas em SP, com uma homenagem a chegada da maior artista POP de todos os tempos. Os maiores hits dos anos 80 e 90 da Madonna em remixes novos, em duas pistas.

Preços:
R$25 de entrada
Lista homem – R$20 de entrada
Lista mulher – R$15 de entrada

Sorteio de Kit Exclusivo do Estilo Madonna

Bar e Restaurante do Hotel
As melhores opções de bebidas
Menu completo no dia da festa

Drinks Especiais

Nomes – Lista: Envie para:
madonnasemcensura@gmail.com


Realização
Autobahn e E1

Projeto
Estilo Madonna e Madonna Sem Censura

Convidada Especial
Fernanda Young

Hostess
Ginger Hot

Djs – Pista Um – Grandes Sucessos anos 80 e 90
Marcos Vicente
Fernando Martinuzzo

DJs – Pista 2 – Madonna Non Stop
Alessandra Garanci
Pauly Lebon

DJ convidado
Diego Marchini
-------------------------------------------------------------

Hotel Cambridge
Avenida 9 de Julho, 201 – Centro – São Paulo

Info
www.estilomadonna.com.br/festa
55 11 3101 8826
55 11 9269 7372


C.C: Mastercardm e Visa
C.D: Redeshop e Visa Electron.
Não aceitamos cheques.

Adriano Holiveira
assessoria@estilomadonna.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------


Parceiros Estilo Madonna
www.estilomadonna.com.br/parceiros

Tuesday, November 25, 2008

Cartas




9 de Paus


Obstáculos passageiros

Este primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Uma carta que serve como prévia dos principais aspectos que cercam a questão. Descubra nesta posição o potencial básico do que perguntou.

O 9 de Paus como arcano central de sua questão afetiva sugere um momento de obstáculos temporários. Você poderá sentir muita fadiga por conta de uma série de problemas de última hora ou de fatores inesperados que lhe irritarão bastante. Todavia, mantenha em mente que tais obstáculos não surgem para que você desista dos seus intentos, mas para que você se concentre melhor e tenha consciência de que a vida é assim: obstáculos surgem para serem resolvidos. Procure acumular energia e não atue com precipitação. Faça movimentos econômicos, descanse e evite querer resolver coisas que demandam mais tempo. Você descobrirá que existe algo de poderoso dentro de você, que lhe dá forças mesmo quando você sente que não há nada a se fazer.
Nossa. Totalmente. Dai-me forças então!

I'll Be Your Mirror

I'll Be Your Mirror [Velvet Underground]



I'll Be Your mirror
The Velvet Underground e Nico

I'll be your mirror
Reflect what you are, in case you don't know
I'll be the wind, the rain and the sunset
The light on your door to show that you're home
When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see you
I find it hard to believe you don't know
The beauty that you are
But if you don't let me be your eyes
A hand in your darkness, so you won't be afraid
When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see youI'll be your mirror

Sunday, November 23, 2008

Talking about looks ?




Élly Rosa
Well, I can´t stop looking at her ;)
She should have won the Brazil´s next top model competition.

Monday, November 17, 2008

Thank U [Alanis Morissette]

Alanis Morissette - Thank U



How 'bout me not blaming you for everything?
How 'bout me enjoying the moment for once?
How 'bout how good it feels to finally forgive you?
How 'bout grieving it all one at a time?

Saturday, November 15, 2008

Norah Jones - Turn Me On

Norah Jones - Turn Me On



Like a desert, I may be just sitting here, waiting for...

Thursday, November 13, 2008

Beijo Gay

Rio de Janeiro regulamenta lei municipal que pune discriminação a beijo gay

ANDRÉ ZAHAR
Colaboração para a Folha de S.Paulo, no Rio

Um decreto da Prefeitura do Rio publicado no "Diário Oficial" regulamentou duas leis que prevêem punições a "todo ato de discriminação praticado contra pessoas, em virtude da orientação sexual destas." Poderão ser aplicadas multas (a partir de R$ 2.290), haver a suspensão do funcionamento e mesmo a cassação do alvará.
A prefeitura também criou um canal de denúncias por e-mail e telefone e disse que, antes de punir, irá realizar ações educativas.
Os principais alvos são bares, restaurantes ou outros estabelecimentos que impedem casais gays de se beijarem ou de trocarem carinhos em suas dependências.
No Estado de São Paulo, existe lei semelhante desde o ano de 2001.

Tuesday, November 11, 2008

Letra do momento

Final Feliz [Jorge Vercilo]



Chega de fingir
Eu não tenho nada à esconder
Agora é prá valer
Haja o que houver...
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui
Pro que dizem
Eu quero é ser feliz
E viver prá ti...
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar
Tua mão na minha...
Meu amor!
Deixa o tempoSe arrastar sem fim
Meu amor!
Não há mal nenhum
Gostar assim
Oh! Meu bem!
Acredite no final feliz
Meu amor! Meu amor!....
Chega de fingir
Eu não tenho nada à esconder
Agora é prá valer
Haja o que houver...
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui
Pro que dizem
Eu quero é ser feliz
E viver prá ti...Pode me abraçar sem medo
Pode encostar
Tua mão na minha...Meu amor! (Meu amor!)
Deixa o tempo
Se arrastar sem fim
Meu amor!
Não há mal nenhum
Gostar assimOh! Meu bem! (Oh! Meu bem!)
Acredite no final felizMeu amor! Meu amor!....Pode me abraçar sem medoPode encostarTua mão na minha...Meu amor! (Meu amor!)Deixa o tempoSe arrastar sem fimMeu amor!Não há mal nenhumGostar assimOh! Meu bem!Acredite no final felizMeu amor! Oh! Meu amor!...

Nicole Kidman viverá transexual casada com Charlize Theron






Nicole Kidman viverá transexual casada com Charlize Theron
da Reuters, em Los Angeles

Nicole Kidman fará parte da produção "The Danish Girl" (a garota dinamarquesa, em tradução literal), baseada na história real das artistas dinamarquesas Einar e Greta Wegener. No filme, Nicole viverá a primeira transexual pós-operada do mundo, e será casada com a personagem vivida por Charlize Theron.

O casamento das duas toma um rumo inesperado após Einar (Kidman) posar como uma modelo feminina para Greta (Theron).
Quando seus retratos se tornam incrivelmente populares em Copenhagem na década de 1920, Greta convence seu marido a adotar a aparência feminina. O que começa como um jogo inofensivo acaba levando Einer a uma transformação que, em 1931, chocou o mundo e ameaçou seu amor.
Anand Tucker (de "Shopgirl") foi escalado para dirigir o filme, adaptação de Lucinda Coxon do best-seller de David Ebershoff.
Tanto Kidman quanto Theron ganharam Oscar de melhor atriz interpretando personagens homossexuais em "As Horas" e "Monster: Desejo Assassino", respectivamente. Além disso, Kidman é cotada para interpretar Dusty Springfield em um longa que contará a história do cantora inglesa bissexual.

Monday, November 10, 2008

Festival Mix Brasil

O par de "O Mundo Virou Les": cartaz do CineSesc no sábado (15), às 16h


Todas as caras da diversidade
O Festival Mix Brasil ocupa seis salas com 240 filmes, a maioria de temática GLS

O calendário cinematográfico está agitado neste fim de ano. Depois da Mostra Internacional e do Festival Indie, o circuito se prepara para receber o Mix Brasil. Em sua 16ª edição, o evento reúne 240 fitas, a maioria de conteúdo GLS, em seis salas. Na quinta (13), o Cine Olido dá a largada. CineSesc e Espaço Unibanco entram no dia seguinte; MIS e Centro da Cultura Judaica participam na próxima semana.

Embora voltado para o público gay, o festival tenta atingir outras platéias com filmes de enfoque mais amplo. Dois longas-metragens sobressaem nesse cenário. Filmado em belas praias da Austrália, Nas Ondas de Newcastle flagra um grupo de jovens surfistas às voltas com o despertar da sexualidade – e não mostra sequer um beijinho entre os meninos. Mais ousado, Segredos de Halloween, premiado como o melhor filme no Festival de Cinema Lésbico e Gay de Nova York, narra a tragicômica jornada madrugada adentro de três amigos em São Francisco. Ambas as produções recaem num registro mais dramático. Para contrabalançar, a pedida pode ser a comédia Mais um Filme Gay II, que satiriza de O Mágico de Oz a Splash, uma Sereia em Minha Vida. Entre outros títulos de garota-com-garota, há o curta-metragem da Costa Rica Elas Se Amam e o inglês O Mundo Virou Les.

O cinema-verdade estará bem representado. Quem perdeu na mostra o curioso Tedium terá a chance de ver outro foco sobre transexuais iranianos no documentário Ser Como os Outros. Também merecem atenção retratos de homossexuais em outros países. Moscou em Chamas, por exemplo, aborda a repressão política em torno da Parada do Orgulho Gay realizada na Rússia em 2006. Jerusalém Orgulhosamente Apresenta confronta líderes religiosos radicais e ativistas gays. A combinação, um panorama incendiário sobre o preconceito e a intolerância entre judeus, será, democraticamente, apresentada no Centro da Cultura Judaica.

Há filmes como Mais um Filme Gay II: brincadeira com Splash, uma Sereia em Minha Vida; Nas Ondas de Newcastle: rapazes sarados, muito surfe e nenhum beijo; O Mundo Virou Les: cartaz do CineSesc no sábado (15), às 16h; Transexuais iranianos de Ser Como os Outros: às 16h50 de domingo (16), no Espaço Unibanco

Friday, November 7, 2008

Olhando as estrelas

Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas
Vênus em sextil com Mercúrio natal
DE: 07/11 , 18h15
ATÉ: 15/11 , 6h25

Entre os dias 07/11 e 15/11, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. As pessoas em geral - amigos, amantes, familiares - estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.
Outra qualidade marcante para o período envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.

Wednesday, November 5, 2008

Casamento gay é derrubado na Califórnia

Casamento gay é derrubado na Califórnia

Por Redação


Com quase 52% dos votos a favor da Proposition 8 - que derruba o casamento gay na Califórnia - a comunidade homossexual californiana acordou dividida na manhã desta quarta-feira. Eleitores do maior estado norte-americano decidiram derrubar a decição da Suprema Corte que aprovou o casaemnto gay em junho passado. Quem casou, casou, vai valer. Quem não se casou, não se casa mais. 48,2 % dos eleitores achavam que o casamento gay deveria continuar. Uma pena.Projeções apontam que grande parte dos votos contra o casamento gay veio da comunidade latina do estado, estimada em 30% dos habitantes. A campanha para derrubar o casamento gay focou nos valores morais desta comunidade, bastante ligada a movimentos cristãos tradicionalistas, em especial o evangelismo. Por outro lado _ e vem daí a frase "a comunidade homossexual californiana acordou dividida na manhã desta quarta-feira"_ rolou um bafo em West Hollywood na madrugada desta terça-feira para comemorar a vitória de Obama. A comunidade gay domina o bairro e saiu às ruas para comemorar a chegada ao poder do político que já se declarou a favor dos direitos civis homossexuais. Em seu primeiro discurso como presidente eleito, aliás, lembrou seus eleitores homossexuais: "Esta foi a resposta dada pela juventude e por velhos, ricos e pobres, democratas e republicanos, brancos, negros, hispânicos, asiáticos, americanos nativos, gays, héteros, deficientes e não-deficientes, americanos que mostraram ao mundo que não nunca fomos só um monte de indivíduos ou de estados vermelhos e azuis - nós somos e sempre seremos os Estados Unidos da América", afirmou o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

Os EUA e os Direitos Homossexuais

Barack Obama e os direitos dos homossexuais
O que muda para a comunidade LGBT com a eleição do primeiro presidente negro dos EUA?

Por Dri Quedas

Hoje, dia 5 de novembro de 2008, é uma data histórica. Hoje, os americanos elegeram como presidente Barack Obama. Pela primeira vez os EUA terão um presidente negro, relativamente jovem, filho de um africano muçulmano e uma americana... e que abertamente fala sobre defender os direitos dos homossexuais.
Mas será que isso muda alguma coisa para nós, LGBT, lá e no Brasil?Não dá pra negar, os Estados Unidos são o país mais poderoso do mundo, e muitas das escolhas políticas que fazem interferem nas decisões de todos os outros países do mundo ou servem, no mínimo, de referência para eles. Assim, é muito importante ficarmos atentos ao que acontece neste país da América do Norte em relação aos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros.A campanha de Obama foi uma das mais milionárias da história, e parte destes recursos veio de entidades, associações e pessoas que defendem a causa homossexual. Eles embarcaram de vez na militância, saíram às ruas e votaram em massa no candidato democrata, pois ele seria a garantia de mudança, de conquista de direitos e de respeito do poder público.
Exemplos de apoio público à campanha de Barack Obama são Jennifer Beals e Ilene Chaiken, a atriz que interpreta Bette e a produtora, respectivamente, do cultuado seriado “The L Word”. Elas saíram às ruas da cidade de Lakewood no dia 25 de outubro, batendo de porta em porta para fazer campanha para o candidato (veja foto).Tanta mobilização tem um motivo. Em todos os seus discursos, Obama garante que irá “lutar pela igualdade de direitos” e conclama a população americana a se unir em busca da mudança. No site oficial do novo presidente existe uma página, chamada “Obama Pride”, que fala só sobre a atuação e o apoio maciço dos LGBT, com vídeos, fotos e vários discursos. Porém, Barack nunca falou muito, em discursos abertos ao grande público, sobre os LGBT, mas seu porta-voz garante que ele “sempre acreditou que os LGBT americanos deveriam usufruir os mesmos direitos perante a lei”.
Mas então surge a pergunta: será que alguma coisa realmente vai mudar?
O fato de Obama não mencionar abertamente que irá lutar pelos direitos dos LGBT já é uma indicação que nada é tão simples assim, principalmente nos EUA. Apoiar abertamente a causa gay pode dar alguns votos, mas pode tirar milhares de outros. Lá a aprovação de várias leis independem da decisão do presidente e são votadas nos Estados, por meio de consultas à população. Ontem mesmo (dia 4), além da votação para presidente, aconteceu na Califórnia a votação da “Proposta 8”, que afirma que o casamento pode se realizar apenas entre um homem e uma mulher - lembrando que o casamento gay havia sido autorizado pela Suprema Corte do Estado em junho. E, infelizmente, a população está votando até o momento a favor da proposição, ou seja, CONTRA o direito ao casamento entre homossexuais. Caso realmente a proposição seja aprovada, os 18 mil casais que se casaram não perdem seus direitos, mas nenhum casamento homosseuxal será mais realizado - e isso porque a Califórnia é o estado mais “gay” e liberal dos Estados Unidos.Mas como então os EUA elegeram Barack Obama? Como um país tão retrógrado e conservador em alguns pontos elegeu um presidente progressista? Simples: Obama recebeu votos em massa de negros, latinos, pobres e setores democratas da população, mas nada indica que estes setores sejam liberais e tolerantes com relação à homossexualidade. E, em uma real democracia, os representantes eleitos pelo povo devem seguir a decisão da maioria, que por enquanto não acha que os LGBT necessitam (ou merecem) igualdade de direitos.Então é hora da população e das associações LGBT dos EUA começarem a agir com empenho, buscando recursos, inclusive governamentais, para programas de educação e campanhas de garantia de direitos. É hora de lutar, pois há no poder alguém que acredita que estas causas são importantes e a luta, legítima (e esperamos sinceramente que este apoio às causas homossexuais não tenha sido apenas para obter votos). Aparentemente já existe apoio lá no alto, agora o trabalho é conscientizar a base - e como líder Obama pode influenciar a população. Fiquemos de olho, e vamos lutando, aqui, para que as coisas mudem também no nosso país.

Tuesday, November 4, 2008

On the big screen

Supresa estou! Os filmes andam mesmo muito gays. O que era alternativo, o que era condenavel e incompreendido tem ganhado mais e mais espaço. Fantastico. Aos que recebem "educação", que suas mentes se abram, e a mim, tenho que me acostumar com meu novo comportamento: um ser emotivo e chorao nos filmes, a quem antes eu desconhecia. Risos !

Monday, November 3, 2008

Em Tempo...

Em tempo:

Livro Como o Mundo Virou Gay?, de André Fischer,
foi lançado na Fnac Paulista

Por Fábio Motta (flick/mottaparty)

Cheio de crônicas e artigos certeiros sobre cultura e comportamento gay, o livro "Como o Mundo Virou Gay? – Crônicas Sobre a Nova Ordem Sexual", de André Fischer, editora Ediouro.

Minissérie

Nova minissérie da Globo tem travesti e lésbica

Por Redação

A TV brasileira contará com mais dois personagens do mundo LGBT: Neusão da Rocha (Tânia Toko) e Yolanda (Lyu Arisson) que estrearão nesta sexta-feira, 31, na série "Ó Pai Ó", da Rede Globo.Na sinopse da série, Neusão da Rocha é descrita como uma "sapatona arretada, sempre envolvida com as histórias dos moradores do cortiço, que freqüentam seu bar e a tomam por confidente. Devido à amizade que nutre por todos, vende fiado e vive com problemas de caixa". Já Yolanda é um “travesti ousado, safado e de língüa ferina, vive atrás de Reginaldo (Érico Brás)”.A série, baseada no longa de Monique Gardenberg, será exibida todas as sextas durante seis semanas."Ó Pai, Ó" retrata a vida dos moradores de um cortiço, tratando problemas cotidianos de uma forma leve e com muito humor.
É esperar pra ver... de qualquer forma, viva a visibilidade e o esclarecer !

Friday, October 31, 2008

Milk [Filme]






Filme gay de Gus Van Sant quer atingir público hétero
A Focus Features, distribuidora nos EUA de Milk, novo filme de Gus Van Sant, está discutindo como ampliar as possibilidades de bilheteria. O medo da distribuidora é que o longa, por abordar a temática gay, não emplaque.
Milk apresenta a trajetória de Harvey Milk, o primeiro político norte-americano assumidamente homossexual, assassinado em 1978.
O filme é protagonizado por Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos).
A Focus fez um text screening (sessão para medir a reação do público) para uma platéia formada por heterossexuais, em sua maioria idosos. Alguns saíram sair após uma cena de sexo – reação semelhante foi apresentada em O Segredo Brokeback Mountain.O longa de Ang Lee tem sido utilizado como medida de comparação, já que a Focus também distribuiu o filme. Como atraiu audiência sob o pretexto de ser sobre “história de amor”, a distribuidora pretende utilizar tática parecida em Milk, apresentando Harvey Milk como uma história de luta e esperança. Milk estréia em 19 de novembro nos EUA. A história do protagonista já foi abordada no documentário The Times of Harvey Milk, dirigido por Rob Epstein e lançado em 1984.
Não é a primeira vez que o diretor Gus Van Sant, gay assumido, aborda a homossexualidade. Em seu primeiro longa, Mala Noche, Van Sant expõe o romance de um americano com um imigrante.
Salve ! :)

Saturday, October 25, 2008

Baby Love (Comme les autres): Film





Baby Love (Comme les autres)








Emmanuel e Philippe formam um casal quase perfeito. O único problema é que o primeiro sonha em ser pai, mas seu companheiro não quer nem pensar em criança. Mesmo assim Emmanuel decide se arriscar, sob pena de perder o amor de Philippe. Mas maior desafio mesmo é saber como e com quem Emmanuel fará um filho uma vez que ele é gay.




Informações Técnicas


Título no Brasil: Baby Love


Título Original: Comme les autres


País de Origem: França


Gênero: Comédia


Classificação etária: 12 anos


Tempo de Duração: 90 minutos


Ano de Lançamento: 2008


Estréia no Brasil: 26/09/2008


Site Oficial: http://www.marsdistribution.com/fil m/comme_les_autres


Estúdio/Distrib.: Imovision


Direção: Vincent Garenq



Elenco






Pascal Elbé ... Philippe


Anne Brochet ... Cathy


Andrée Damant ... Suzanne




Marc Duret ... Marc


Liliane Cebrian ... La mère de Fina


Luis Jaime Cortez ... Le père de Fina


Catherine Erhardy ... L'assistante sociale


Eriq Ebouaney ... L'assistant social


Agathe Chouchan ... Lesbienne 1


Esther Sironneau ... Lesbienne 2


Juliette Degenne ... Lesbienne 3


Sophie-Charlotte Husson ... Lesbienne 4






FANTASTIQUE ! I love it. I´d definitely watch again. Totally recommended.




Wednesday, October 22, 2008

Na Realidade

Todo mundo pilha em alguém de vez em quando. Eu não quero ser o "de vez em quando" de alguém. (Sim, eu quero mais)

Sunday, October 19, 2008

Quem inventou ?

Legião Urbana - Quem inventou o Amor?



Enquanto a vida vai e vem
Você procura por alguém
Que um dia possa lhe dizer
Quero ficar só com você

(Pra valer)

Perfil Comportamental

Perfil Comportamental

Este teste foi desenvolvido exclusivamente para o metadeideal, com base no trabalho de Carl Gustav Jung. O modelo aplicado é amplamente utilizado para definir a personalidade e o comportamento das pessoas.

Suas escolhas no teste indicam que o Perfil Comportamental que o descreve com mais precisão é:
Um dos grandes psiquiatras da história, Carl Gustav Jung dedicou-se profundamente às questões da vida interior do homem - e tomou a si mesmo como matéria-prima de suas descobertas. Desenvolveu os conceitos de extroversão e introversão e de inconsciente coletivo, apresentados em sua obra "Tipos Psicológicos" e bases da Psicologia Analítica, da qual foi fundador. A partir de então, construiu a teoria dos arquétipos. Foi colega de Sigmund Freud, cuja admiração era recíproca. Apesar disso, romperam o relacionamento profissional por causa de divergências de pensamento. Carl Gustav Jung morreu aos 85 anos, como um dos mais influentes pensadores do século 20. Fonte: UOL Educação

Extraverts
(Extrovertidos)
São sociáveis, enérgicos e ativos.Eles são entusiasmados e expressivos.

Intuitives
(Intuitivos)
São mais atentos à informação que seja imaginativa e original.Os intuitivos se concentram no futuro.

Feelers
(Emotivos)
Permitem que suas emoções e sentimentos atuem livremente por se preocuparem com as outras pessoas.

Perceivers
(Observadores)
Preferem um estilo de vida que seja espontâneo, flexível e adaptável. Eles gostam de ambientes que não sejam estruturados, e deixam suas opções em aberto.

Os ENFPs são indivíduos cativantes, efervescentes e dedicados às pessoas. Eles são dotados de um entusiasmo contagiante e adoram conduzir os outros a coisas mais elevadas.
As pessoas se sentem naturalmente atraídas pelos ENFPs - elas os vêem como pessoas apaixonadas, inspiradoras e espirituosas; muito divertidas.

Por ser um ENFP, você possui uma capacidade excepcional para entender intuitivamente uma pessoa após um curto período de tempo. Utiliza a intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no mesmo nível deles - acompanhando-os na mesma freqüência.
Você vive em um universo repleto de possibilidades em que sua imaginação corre solta e todo dia é importante. Você simplesmente não agüenta ficar fora de nada! Em sua maneira de pensar, a diversidade é a chave universal para a felicidade - você gosta dos mais variados tipos de amigos, interesses e experiências.

Relacionamentos
Os ENFPs são amigos encantadores, animados e jovens de espírito; é difícil haver um momento monótono quando se está com eles. Os ENFPs têm muito jeito para lidar com as pessoas e sabem desenvolver um sólido relacionamento de maneira divertida e criativa. Os ENFPs levam muito a sério seus compromissos, e geralmente são muito leais e fiéis para com seus parceiros.
Sendo um ENFP, você está sempre em constante busca de um relacionamento ideal com momentos ideais. A pessoa que receber todo o seu entusiasmo e energia ficará maravilhada com seus cuidados e empenho em fazer com que as coisas dêem certo. Ela se sentirá inspirada e motivada pelo seu entusiasmo.

Como enriquecer suas relações

Reconheça que nem todo mundo é tão entusiasmado e inspirado como você.
Procure aceitar que nem todos possuem os mesmos altos padrões e anseio de fazer as coisas de modo "totalmente correto".
Lembre-se, "cada um é cada um"! Todo relacionamento é único. Seja realista, desfrute-os da maneira que são.
Procure dedicar um pouco mais de tempo para ver todos os lados de uma situação antes de tomar decisões críticas. Sua intuição nem sempre será 100% precisa.
Amplie seus horizontes. Conheça novas pessoas!

O que você valoriza em um relacionamento

Atitude positiva em relação à vida e aos relacionamentos.
Liberdade para com os cronogramas rígidos e tarefas mundanas.
Imaginação.
Disposição e entusiasmo.
Ter prazer em se entrosar e socializar.
Encorajamento para experimentar com a vida e tudo mais.

Quem mais combina com você

A maioria dos cientistas sociais,antropólogos e especialistas em relacionamentos acreditam que "o semelhante atrai o semelhante". As pessoas, consciente ou inconscientemente, procuram um parceiro que tenha traços similares aos de sua personalidade.

Porém, pode ser interessante procurar por alguém que seja bem diferente de você.
Aqui estão os perfis comportamentais que mais combinam com você.
ENFP
ENFP
ENFJ
INFP
INFJ

Como todo bom casal que partilha o mesmo Perfil Comportamental, é provável que vocês se entendam muito bem. Não é à toa que os casais com Tipo idêntico descrevem seu primeiro encontro como "amor à primeira vista". Eles não apenas possuem estilos semelhantes como também partilham um forte impulso natural de entender e se conectar com os outros.

ENFJ INFP INFJ

Como você, esses perfis comportamentais dão grande valor à qualidade de suas relações. Para eles, uma grande relação não acontece por acaso. Eles lutam por uma situação em que nenhum dos lados saia perdendo. Criam muita expectativa, dão muito em troca e apesar de suas próprias exigências, para eles tudo vale a pena! São solidários e sabem compreender com precisão os sentimentos e as necessidades dos outros. Buscam o crescimento pessoal por meio da imaginação e criatividade. Eles têm um senso de humor único que pode ser intrigante e atraente.
O jeito de organizar a vida e de interagir socialmente com o resto do mundo pode diferir do seu. Essas diferenças podem ser desafiadoras e interessantes. Mas de uma coisa você pode ter certeza: os valores e a energia de vocês são compatíveis.

Saturday, October 18, 2008

Personalidade IDEALISTA/artesão

Avaliação de personalidade

Você é um IDEALISTA/artesão(ã)

Você é inventivo(a) e tende analisar o lado mais complexo dos assuntos em quase todas as circunstâncias. Você não tem problemas em administrar fatos obscuros e tem facilidade em sintetizar assuntos e pensar na ramificação dos fatos, ao invés de encará-los como isolados e sem conseqüências. Você adora teorizar. Com alta habilidade de se relacionar com outros, você sabe ouvir tanto quanto dialogar. Além disso, intuitivamente, você consegue perceber as necessidades individuais das pessoas através das suas expressões faciais e corporais, assim como através do seu tom de voz. Demonstrando grande compaixão humana, você realmente se importa com os outros, de forma que, em algumas circunstâncias, você chega até a se sacrificar para ajudar seus amigos e colegas de trabalho. Outra de suas grandes qualidades é o seu trabalho árduo em busca de um mundo melhor. Você aprecia novas idéias e experiências. Você é flexível, afável e aberto à aventuras. Você admira pessoas impulsivas e espontâneas, apesar de sua necessidade de planejar coisas com antecedência. Você não aprecia conflitos e busca situações onde ambas as partes serão favorecidas. E com seu talento de IDEALISTA, você normalmente apazigua as situações ao seu redor. Você é um(a) companheiro(a) calmo(a), de boas opiniões e, com freqüência, animado(a).

Seu tipo primário e secundário de personalidade:

Sua personalidade primária = Idealista

Sua personalidade secundária = Artesão(ã)

A-Artesão(ã) - 27%
I-Idealista - 28%
G-Guardião(ã) - 25%
R-Racional - 20%

Como sua personalidade é classificada

Em cada um de nós, podem ser encontrados todos os quatro tipos de personalidades, porém, na maioria dos casos, apenas um tipo é chamado primário ou dominante.O Perfil de Personalidade também identifica o seu tipo secundário de sua personalidade. Em outras palavras, você demonstra alguns aspectos do tipo em questão, porém não com o mesmo grau de intensidade como no seu tipo dominante.

Guardião(ã), 25%: Normalmente muito popular. Muito apegado ao lar e à família. De conduta calma e baixa ansiedade. É consistente com freqüência, leal e protetor.

Artesão(ã), 27%: Conhecido por sua energia, grande criatividade e espontaneidade. Sempre em busca de novidades, risco e prazer. Curioso intelectualmente e não se deixa envolver facilmente por opiniões alheias.

Idealista, 28%: Destaca-se por sua visão macro, planejamento a longo prazo e poder de criação de consenso. Uma pessoa intuitiva que é flexível, com facilidade verbal e de socialização. Imaginativo, empático e carinhoso.

Racional, 20%: Audacioso, original, direto e criativo. Uma pessoa não conformista. Talentoso em pensar abstratamente e planejar a curto prazo. Com freqüência é positivo e um tanto competitivo. Seguro e eficiente.

Thursday, October 16, 2008

Demais...

Eu comi a Madonna (Remix) [Ana Carolina]




Um dia eu também chego lá... xD

Things get indie sometimes

Don´t you leave me [Mallu Magalhães]




Tchubaruba [Mallu Magalhães]



"have you ever...
... you should stay a little"

There is something about her ;)

Song of a moment

Na Sua Estante [Pitty]



" Essa abstinência uma hora vai passar"

Monday, October 13, 2008

Birrrrthday




OH MY GOD ! Birthday bug... a simple happy birthday image download became a big crack. xD

let it be... :p

Happy birthday to me (Oct 13th) ;)

Thanks for all sweet messages !!!

=*































Sunday, October 12, 2008

Contra Homofobia



Bianca Jahara e Thalita Lippi encabeçam à campanha contra a homofobia. As ex-BBBs foram fotografadas deitadas na cama, trocando carícias e beijos.
Aproveitando que neste domingo (12) acontece a Parada Gay na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, elas resolveram enviar uma carta à imprensa assumindo que são simpatizantes do movimento GLS.
As amigas, que na oitava edição do reality show chegaram até a trocar um selinho depois de muito beberem em uma das festas, confessaram que mesmo antes de se conhecerem no BBB, já havíam sofrido algum tipo de discriminação.
“Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos que o nosso selinho dentro do programa, ia causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o bafafa. E como acreditamos que na vida nada é a toa, nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas”.
“Nessa época louca de violência e inversão de valores, qualquer ato de amor deveria ser reverenciado. Não entendo certas instituições que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto”!
Levantando a bandeira contra a homofobia, Bianca e Thalita aceitaram participar da campanha, criada pela travesti e atriz Renata Finsk
“Resolvemos fazer essa singela foto como forma de apoio à lei contra a homofobia e em protesto à hipocrisia de parte da sociedade que ainda se sente no direito de julgar o amor alheio”.
[Fonte: Portal Terra]
--- Atuando contra a homofobia ou não, a foto ficou mesmo muito linda ! ;)

Monday, October 6, 2008

TV Time

Getting a little dirty here... Did you see The L Word last night (Warner Channel Brasil) ??
Oh my God. Gotta confess: I want a Papi in my life ! - But a one-woman-only Papi -
Yeah...
I believe in circles
xD

Quem não viu o episodio do The L Word ontem, perdeu. Meu Deus...
Confesso que tambem quero uma Papi na minha vida (mas uma Papi fiel, se é que isso é possivel...)
É... eu acredito em circulos !!!
xD

Friday, October 3, 2008

There is one more catching cutie




There one more special cutie...

Amanda Byne. I know absolutely nothing about her, except that she is an actress who's done a couple of cute teen movies I've seen. What I really liked about her was her comedy timing and the way she came across. Really beautiful and girlie but yet boyish funny. Like it !

Há uma outra fofa que chama demais minha atenção...

Amanda Byne. Não sei nada sobre ela, a não ser que é atriz em uns dois filmes adolescentes americanos que eu vi. O que me chamou a atenção foi o tempo de comédia dela. Muito bom mesmo ! Linda e feminina, mas ainda com um jeito moleque engraçado de agir. Adoro !

My Dream Girls






After all that lesbian table discussion around women types, I had to create this post !
I don´t have a typical beauty reference or woman type, but after the discussion I stopped to think about it and here it is :)
My dream girls are these two here:
Pitty, Brazilian singer
Eva Mendes, Latin-American actress
Pitty (Priscilla Leone) is definitely the perfect package because I´ve seen her interviews and she´s extremely smart and strong. So there brain, plus style and strenght added to talent ! Quite perfect. (And I found out she´s a libra ! jejeje) And to win me over, I found this picture of her with this white kitten. OMG... I may fall for the cat too xD


Eva Mendes is not so known by me... Havent seen any interviews which means I know nothing about her personality and mindset. But I have to admitt I love the way she comes out in the movies. I´m not very found of the fact that there are so many half-naked pictures of her over the internet that make her into a very oriented straight-male object. This is a minus... nut anyways... She´s got the face and the attitude ! ;)
The problem ? Both are straight (so far jejeje) !



Resumindo, após todo aquele papo mesa-lés sobre mulheres maravilhosas, eu decidi parar pra pensar nas minhas escolhas e criar esse post :)
As garotas aparentemente "ideais" pra mim são essas duas:
Pitty, a cantora baiana
Eva Mendes, atriz americana
A Pitty (Priscilla Leone) é incrível, pois já vi entrevistas e ela é a união entre cérebro, estilo e talento. Mulher incrível, ainda achei uma foto com esse gato (assim mexe demais comigo, po ! rs) e descobri que ela é de libra ;)




A Eva Mendes já nao conheço a personalidade, então não posso "garantir nada", mas adoro a atitude dela nos filmes. Não gosto do fato que há mil fotos dela semi-nua na internet, o que a transforma numa mulher objeto voltado para o público hetero-masculino. Mas enfim, ela tem o rosto e a atitude ! ;)









































Thursday, October 2, 2008

Hollywood derruba preconceitos com personagens homossexuais

Hollywood derruba preconceitos com personagens homossexuais

Antonio Martín Guirado.

Los Angeles, 2 out (EFE) - Foram-se os dias em que o galã Rock Hudson tinha que esconder o seu homossexualismo para continuar trabalhando em Hollywood, uma indústria que tende cada vez mais a derrubar preconceitos e normalizar a situação dos gays.

Em um panorama como o atual, onde personalidades como a apresentadora Ellen Degeneres, a atriz Lindsay Lohan, o ator George Takei ou o músico Clay Aiken dominam as primeiras páginas dos jornais por causa de sua orientação sexual, a indústria do entretenimento decidiu dar um passo à frente.

A televisão americana incluirá nesta temporada 16 personagens gays e bissexuais de importância em séries na faixa de maior audiência de programação, mais que o dobro do ano passado, segundo um estudo do grupo Gays e Lésbicas contra a Difamação (GLAAD, em inglês).
Neil Giuliano, presidente do GLAAD, ficou feliz com o fato de a rede de televisão "FOX" incluir este ano cinco personagens com essa orientação em seus programas, já que em 2007 não havia nenhum.

No entanto, lamentou que nenhum dos 126 personagens principais das séries da "CBS" seja gay, lésbica, bissexual ou transexual, enquanto um único personagem "recorrente", Brad, em "Rules of Engagement", é gay.

É por isso que há quem sustente que ainda existe muito caminho a percorrer.
"Cada pessoa que sai do armário é uma barreira a menos", disse à edição digital do canal "CNN" o publicitário Howard Bragman, autor do livro "Where's My Fifteen Minutes?", que trata do assunto.
Bragman, homossexual assumido, admite que hoje em dia o público é capaz de aceitar os gays de forma "mais singela", embora não "automática".
"Eu o vejo como um processo a longo prazo. A revolução terminou, agora se trata de evoluir", disse.
O publicitário se encarregou de ajudar Dick Sargent quando este revelou seu homossexualismo, em 1989, e lembra os momentos nos quais era complicado terminar filmes como "Filadélfia" (1993), pelo qual Tom Hanks ganhou o Oscar de melhor ator por interpretar o advogado gay Andrew Beckett.

A atuação de Hanks e a de Heath Ledger em "O Segredo de Brokeback Mountain", em 2005, são duas das interpretações de personagens gays mais elogiadas da história recente de Hollywood, às quais poderia se somar, em breve, a de Sean Penn em "Milk", onde ele dá vida ao primeiro político americano que admitiu seu homossexualismo.
No entanto, ainda hoje há poucos casos em que atores gays interpretam normalmente heterossexuais na ficção. Como por exemplo Neil Patrick Harris em "How I Met your Mother".
"Aceitamos que Hanks (um homem heterossexual) seja um gay, mas não o contrário", disse Bragman sobre o atual pensamento da indústria.
Possivelmente, este deve ser o grande desafio que Hollywood ainda tem pela frente, como afirmou o ator gay Rupert Everett, popular por seu papel em "O casamento do meu melhor amigo" (1997).
"Não tenho nada do que me queixar, exceto do fato de as pessoas se perguntarem se um gay como eu pode atuar como um sapatão para dar vida a um homem heterossexual", disse.
Já Peter Sprigg, vice-presidente do grupo conservador Family Research Council, afirma que os novos personagens homossexuais na programação americana têm "propósitos propagandísticos".
"Estou convencido de que a maior parte destes personagens está aí para tentar fazer com que as pessoas aceitem a conduta homossexual", disse Sprigg ao site da "CNN".
"Nesse sentido, o resultado para a sociedade é negativo", disse ele.
Para Bryan Batt, o ator gay que acaba de assumir sua homossexualidade e que dá vida a Salvatore Romano, na série premiada com o Emmy "Mad Men", ainda há na sociedade "um pouco de homofobia".
"Mas penso que graças a papéis gays bons, honestos e positivos, será possível educar (as pessoas)", comentou.
"Acho que estamos produzindo gerações de jovens que não julgam as pessoas, nem por sua raça, nem por sua religião nem por sua sexualidade", concluiu.
Amém. Não é uma questão de escancarar, como muitos já ouvi opinarem, é uma questão de EDUCAR. Grande parte da homofobia vem do desconhecimento que gera pré-julgamentos errôneos.

Wednesday, October 1, 2008

Filme sobre adoção gay estimula realização de debate





Filme sobre adoção gay estimula realização de debate

Por
Redação

Motivados pela estréia do filme francês "Baby Love" (título original "Comme Les Autres") ocorrida na última sexta-feira (26), em São Paulo _ e que aborda o tema da homoparentalidade _ a Imovision e o Reserva Cultural promoverão o debate "Dois Pais ou Duas Mães - Ainda existe preconceito?". Com a presença (e mediação) do jornalista e crítico de cinema Christian Petermann, os convidados Paulo Borges (produtor do São Paulo Fashion Week e pai adotivo de um menino), Leão Lobo ( apresentador e jornalista, pai adotivo de uma menina), Vera Moris (Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP com pesquisas em Paternidade Homossexual) e o Dr. Eduardo Rezende Mello (juis de Direito) debaterão temas diretamente ligados à homoparentalidade como preconceito, legislações e abordagens psicológicas acerca do tema.
O debate será realizado na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro, às 21h30, na Sala 2 do Reserva Cultural. A participação será gratuita e estará sujeita à lotação da sala. Pessoas que tiverem assistido à sessão anterior de Baby Love, às 19h40, terão prioridade no debate.
Dois Pais ou Duas Mães – Ainda existe preconceito?
Qunta-feira, dia 02 de outubro, às 21h30
Sala 2 - Reserva Cultural
Av. Paulista, 900 – térreo baixo
Gratuito. Sujeito à lotação da sala


Tuesday, September 30, 2008

Introspecção



Por que às vezes é tempo de refletir. Voluntariamente ou não.


Thursday, September 25, 2008

Crivella defende em debate o direito de ser homofóbico

Crivella defende em debate o direito de ser homofóbico
Qua, 24 Set, 08h11
Agência Estado

Em debate que reuniu dez dos 12 candidatos à prefeitura do Rio, o candidato do PRB, senador Marcelo Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, criticou a lei que torna crime a homofobia - a aversão ao homossexualismo - e afirmou que "o homossexualismo não é o melhor caminho para o ser humano". Crivella reiterou a intenção de promover uma grande manifestação de rua contra a lei, se for aprovada no Senado e sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O projeto proíbe a discriminação contra homossexuais e já foi aprovado na Câmara.
O debate, promovido pelo Jornal do Brasil, teve muitas cobranças e ataques dos adversários ao candidato do PMDB, Eduardo Paes, atual líder das pesquisas, e ao governador Sérgio Cabral, do mesmo partido. A candidata do DEM, Solange Amaral, se encarregou de defender o prefeito Cesar Maia.
Crivella, segundo colocado nas pesquisas, foi obrigado a falar sobre a lei da homofobia - assunto que preferia evitar - para responder a uma pergunta de Solange Amaral. A candidata do DEM leu trecho de um artigo em que o senador do PRB propõe um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei, caso seja aprovada no Senado e sancionada pelo presidente. Também conclama a população a se unir contra a criminalização da homofobia.
"O senhor quer ser prefeito e chamar a população para protestar contra uma lei aprovada. Quer dividir o Rio. Fiquei impressionada", disse Solange. "Pois continue impressionada", reagiu o senador. "A lei é uma excrescência. Fere o direito de liberdade de expressão. O direito de dizer que não concordo que o melhor caminho para meu filho seja o homossexualismo ninguém pode me tirar. Falo do homossexualismo, não do homossexual". Segundo Crivella, protestos de rua contra a lei seriam "um recurso da democracia".
Crivella chamou atenção para o "risco da hegemonia do PMDB" no Rio, se Paes for eleito. Paes também foi atacado pelo fato de, em 2005, como deputado do PSDB, ter participado da CPI dos Correios e feito denúncias contra integrantes do governo Lula, de quem agora se diz aliado. "Há três anos se denunciava a corrupção do governo Lula, lembra, Eduardo?", provocou o candidato do PSOL, Chico Alencar. "Não tenho problema com minha história e meu passado de combate à corrupção e aos desvios", afirmou Paes.
Mais ataques
A candidata do PC do B, Jandira Feghali, cobrou explicações do candidato do PV, Fernando Gabeira, em coligação com o PSDB, sobre a privatização de hospitais feita durante a gestão do ex-governador tucano Marcello Alencar (1995 a 1998). "É difícil responder por pessoas que nos apóiam, tantos anos depois", respondeu Gabeira, que considerou a pergunta "uma pequena malícia política".
Solange defendeu o prefeito Cesar Maia das críticas contra a construção da Cidade da Música, que já custou mais de R$ 500 milhões, e da aprovação automática nas escolas. Inicialmente, o debate teria a participação de oito candidatos. O concorrente do PT do B, Vinícius Cordeiro, no entanto, recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e obteve direito de participar, estendido também ao candidato do PSC, Felipe Pereira.
Não vamos partir do princípio de que "está tudo errado" aqui. Há pontos certos, realmente ninguém quer fazer leis e campanhas anunciando "sejamos todos homossexuais, este é o caminho". Óbvio! Ninguém quer provar "qual lado é o melhor", pois essa conclusão não existe. O que se quer e o objetivo de quem luta pela causa é respeito e a "regulamentação" dos direitos civis.
Agora vamos esclarecer:
Respeito significa apenas respeito. Você não precisa me amar, me adular, muito menos me defender. Pode ser contra. Parabéns por ter a sua opinião. Ponto final. Seu direito acaba aí. Não pode legalmente me acusar de conduta contra a moral nem agir com violência física ou moral contra mim porque seus ideais diferem dos meus. E isso sim, precisa estar na lei, já que não podemos simplesmente confiar no bom-senso comum (ele praticamente não existe).
Um cidadão pode no seu íntimo acreditar que é melhor contratar uma assistente da raça branca em comparação à uma negra, mas isso não o dá o direito de destratar, agredir ou negar direitos civis às assistentes negras que encontrar por aí! As pessoas têm pré-conceitos o tempo todo, pois faz parte da nossa natureza; o que se faz com esses conceitos é o que importa.
Se todos aceitassem tudo, de certa forma sairíamos da diversidade e da democracia. A necessidade do homossexual não está em ter a aprovação deste ou daquele cidadão, mas sim em ter os direitos e o respeito como qualquer outro cidadão.

Thursday, September 18, 2008

Example !






Brad Pitt doa US$ 100 mi para apoiar casamento gay na Califórnia

LOS ANGELES (AFP) - O ator americano Brad Pitt doou 100 mil dólares para apoiar os partidários do casamento entre homossexuais na Califórnia, diante do referendo que busca proibir estas uniões, revelou nesta quarta-feira o jornal Los Angeles Times.

Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são legais na Califórnia desde junho, quando entrou em vigor uma decisão da Suprema Corte estadual modificando o código civil, mas os adversários da medida conseguiram reunir as assinaturas necessárias para organizar um referendo sobre o caso.
O referendo, chamado de "Proposta 8", será realizado no dia 4 de novembro, na Califórnia, paralelamente à eleição presidencial americana.
"Ninguém tem direito a negar aos outros seu modo de vida, mesmo que não concorde com ele, porque todos têm o direito de viver a vida que desejam, desde que não prejudiquem o outro. A discriminação não tem lugar nos Estados Unidos, meu voto será pela igualdade e contra a Proposta 8", diz Brad Pitt em um comunicado publicado pelo Los Angeles Times.
One more action in favor of justice and human rights. This man cant be real ! ;p

My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!