"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Monday, December 4, 2006

Avanço

Seu Significado


Hoje eu avancei
Não olhei mais pra você
Com aquele vazio
Aquela perseguição de saudade

Hoje eu percebi
Mais profundamente
Talvez tenha te substituído
Talvez tenha simplesmente cansado

Aquele testemunho
Já não é mais o mesmo
O desejo completo
A mãe dos meus filhos
A admiração realizada

Hoje minhas linhas
Seriam
- Indecifrável
Foi bom
Enquanto durou
-

Tudo passa
E você quis passar
Quem ficou fui eu
Mas de mudança
Voltamos a caminhar
E visivelmente
Em direções diferentes

Antes motivo de tortura
e desajustes
Agora mero acaso
ou fatalidade
O que ficou na memória
Finalmente ocupa lugar certo
Não passa da lembrança
Da aceitação
Que algo passou

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!