"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Wednesday, December 20, 2006

O que me resta....

Estranhas energias... bad vibe

Só me resta ler sobre as energias do dia.

" Hoje você deve planejar cuidadosamente aquilo de deve fazer. O importante é que você não se sinta fracassado, mas sim que possa reconhecer seus próprios erros para corrigi-los no futuro. Deve aprender a reconhecer quem você é e não culpar os demais por seus problemas e conflitos. Use a cor rosa. "

Keep trying ! Manda outra mensagem que essa vai ser difícil, rs...

[Quer saber a sua ? Vou fazer um comment :p]

2 comments:

Amy Bradshaw said...

Sua energia também está sugestiva:

"Hoje você estará suscetível ao auto-engano e ao desejo de fugir de suas responsabilidades. Ao mesmo tempo, tende a experimentar certa confusão e insegurança, já que sua visão da realidade está alterada. Nestes momentos o ideal é buscar um tempo livre para refrescar os pensamentos, isole-se, relaxe, amanhã você se sentirá diferente. Use a cor lilás."

Mas desta vez eu nao vou interpretar... Not anymore... Este caminho é de cada um.

"Whatever will be will be"

Anonymous said...

Isole-se é meu comportamento default. Nada mais natural pra mim do que isso.

É... =(

No comments.


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!