"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Sunday, December 3, 2006

Mensagem do Dia

Mensagem [Personare]

Os dias que se seguirão, entre 03/12 (hoje) às 11:27h e 18/01 às 08:13h, pedem que você agora dê uma pausa ao seu ritmo de atividades e faça uma avaliação das coisas que você conquistou ou deixou de conquistar. Onde você acertou? O que pode ser repetido? O que você poderá evitar numa próxima vez? Todas estas questões tornam-se pertinentes neste momento de introjeção da qualidade marciana.

---- Evitar de proxima vez ?? Ai, ai... isso é serio... Já estava sentindo este recado antes, o que me dá mais medo, rs...

Neste momento, é possível também que você venha a sentir uma certa insatisfação em relação à vida: pode haver tédio, ou uma sensação de que as coisas simplesmente deram uma parada. Mas as coisas são assim mesmo, são cíclicas, e todos nós precisamos compreender que a vida - e nossa própria alma - nos exige reconhecer e aceitar as fases de reflexão.

---- Ja to sentindo !!! e nao é pq eu li isto. Nao sou tão mente fraca assim... Humpf ! Que tedio ! ... ;D (rir é sempre o melhor remedio, ne ? Mas meu riso de hoje é tedioso)

2 comments:

[brixbix] said...
This comment has been removed by the author.
[brixbix] said...

Medo do Personare!
E eu nem li o meu ainda, preciso ler... medo de ler.

=**

P.S.: Postei com o o test user... totalmente xarope!


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!