"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Tuesday, January 30, 2007

Horoscope

Vivificação do humor
30/01 (hoje) às 12h29 a 11/02 às 13h53
Marte em sextil com Lua natal

Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 30/01 (hoje) às 12h29 e 11/02 às 13h53 para você. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas.
É curioso observar, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!
Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.

2 comments:

Anonymous said...

"conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer"
Por quê será que o meu horóscopo não fala essas coisas?
Acho que vou trocar de signo! Hmpf!
Bjs!

Anonymous said...

Hmmm... Sol? Engraçado, acho que olhamos horóscopos diferentes. O meu signo é Macaco, pelo menos lá na China... ;)

Estava conversando justamente sobre o 'something' com uma amiga. O dela está mais pra "Freedom 90" e o meu, pra "Leash".

E eu que agradeço sua visita e adoro seus comments. Bjs!


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!