"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Tuesday, January 23, 2007

A vida sempre continua

Vc me ligou...
Me pegou de surpresa e mais uma vez mudou o rumo da historia !
[obrigada]
É bom nos ver hoje onde estamos e onde conseguimos pisar. Caminhando pra cura...
Ver que as minhas frases de esperança "o que é bom fica e tudo o mal um dia passará" se tornando realidade. É bom transcender ! Nosso amor transcendeu... Está transcendendo :)
Continuamos a ensinar e a aprender uma com a outra. E quando as lições da vida vem sem drama ou dor, então tudo fica melhor ainda !
Nossa afinidade, nossos risadas e todo esse imenso carinho, as coisas boas que ficaram da intimidade...
Gosto do que vejo e do que sinto. Te abraçar continua incrivel, mas agora não doí e nem cutuca mais. Agora posso dizer que te amo sem medo, porque é um amor diferente. Agora podemos comemorar nossa amizade e toda essa ligação tao espiritual e tao inexplicavel...
Eu estava tentando sair de uma semana dificil, e vc veio trazendo luz (o abraço que eu precisava), como tantas outras vezes ja fez. Quero aproveitar as oportunidades pra te fazer bem e te levar luz tambem. :)
Agora é gostoso - novamente bom, mesmo que diferente -dizer o quanto te amo.
Isso sim, não mudou.
Que a gente continue na luz, minha coisinha linda !

2 comments:

Anonymous said...

Amy-você parece assim sad em seu writings..Are você aprovado? Há qualquer coisa que eu posso fazer?? Picosegundo. vai adiante e ri de me a menina, mim está usando peixes de Babel traduzir isto. Bem, deixe-me apenas sabem se você necessitar anything.And o agradecer parando perto! callie

Amy Bradshaw said...

Callie !!
What a nice surprise !
Wow.. I almost had to use the babel fish myself in order to understand this "different" Portuguese... LOL
You can right all you want.. and it can be English... wouldn´t it be easier ? ;)
Thanks for the sweet message. Well, we all got ups and downs, right ? I had mine last week... tough days.. But it´s all gone ! :) I´m good again. :) Not depressed, don´t worry :) I get sensitive and philosophical at times.. it´s part of me. Nothing new for me...
But I must admit your message was the sweetest thing !!

*smoochies*


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!