"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Sunday, April 27, 2008

Ícones ?!

"Ele faz de mim o que quer", diz Angela Ro Ro sobre "namorado"
da Folha Online

Ícone gay, a carioca Angela Ro Ro, que fará shows em São Paulo desta quinta-feira até domingo (27), no teatro Fecap, falou sobre o seu suposto romance com um homem, que seria um ex-padre, à coluna Mônica Bergamo, na Folha desta quinta-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Angela Ro Ro, que se apresenta em SP desta quinta até domingo, falou sobre "namorado"
"A realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público. Então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno." O nome do amado, de acordo com a cantora, é Ninco Revendo.
A cantora definiu o ex-padre como "viril", "interessante", "longilíneo" e dono de "olhos penetrantes". "Acho que tô descrevendo o meu eu masculino, você não acha?", acrescentou.
"Ele me ama muito. E tô muito apaixonada por essa invenção."
"Ele é parapsicólogo, cuida de fenômenos paranormais", disse a cantora. "Ele detectou em mim uma alma dotada, sei lá, de um espírito de porco qualquer. Ele faz de mim o que ele quer, esse homem me deixa doida! O Ninco observa efeitos paranormais em mim. É sério mesmo, ele é ex-padre."
Outro ícone gay, a cantora Ana Carolina, declarou recentemente à coluna de Mônica Bergamo que, depois de anos namorando mulheres, agora quer "um cara".
--- Ícones ?! ai ai... eles acontecem. Ruim com eles, pior sem eles. Mas o que eu tenho mesmo em mente é: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSAS SAPAS ?! Afff... deu a loka no brejo ! Pelo menos eu ainda estou sã... kkk (bem sãpa ! ahahaha)

2 comments:

Unknown said...

Olá Amy!

Passei para conferir seu blog, ler e agora quero ainda dizer que é um blog d bom gosto, ótimas matérias e nível.

Grande abraço.


Lara lunna

Amy Bradshaw said...

Obrigada pela visita, Lara !
Ando meio preguicinha pra escrever, mas obrigada pelo elogio :)

=*


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!