"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Wednesday, April 23, 2008

Os meus temores são outros

Num fórum à respeito do terremoto sentido por pessoas - que não foi o meu caso - na noite de ontem, pode-se ler:

"[porRobson] [rib.pires SP BRASIL]
Eu e minha esposa estávamos em casa e sentimos o tremor de terra isto nos impressionou a principio pois veja que isto é profético porque o próprio Senhor Jesus Cristo já havia dito que nos fins dos tempos estas coisas aconteceriam isto é só um sinal que a vinda do Senhor Jesus Cristo está bem próxima para não ficar somente nas minhas palavras gostaria que quem estiver lendo esta opinião é só pegar a Bíblia e le em MATEUS CAPÍTULO 24 DO VERSÍCULO 03 EM DIANTE ATÉ O CAPÍTULO 25. ISTO É SÓ O PRINCÍPIO DO FIM. "

Isso sim, me assusta ! Pessoas e relatos como estes, que distorcem a palavra divina e colocam o nome de Jesus em tudo. Se há um fim catastrófico à nosso espera este ocorrerá pelo fato do ser humano ferir a natureza e a si mesmo todos os dias, e não devido à metáforas bíblicas.


A Respeito do ocorrido:

[UOL]

Na noite desta terça-feira (22), um tremor foi sentido em diversas regiões de São Paulo e em outros quatro Estados.
O epicentro do terremoto ocorreu a cerca de 270 km de São Vicente, no litoral sul de São Paulo e atingiu 5,2 graus na escala Richter, de acordo com o Laboratório de Sismologia da UnB.
O fenômeno durou três segundos, e o tremor foi um dos sete maiores em magnitude já registrados por sismógrafos no país.
Tremor de terra atinge São Paulo e mais quatro Estados. Você sentiu algo? Envie seu relato.

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!