"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Wednesday, June 3, 2009

13. Parada do Orgulho Gay (São Paulo)


SEM HOMOFOBIA, MAIS CIDADANIA – Pela Isonomia de Direitos!

Confira as novidades da Parada !

Dentre as novidades do Mês do Orgulho LBGT deste ano, estão:

Feira Cultural LGBT do Anhangabaú (dia 11/06): Palco livre para apresentações de drag queens; o Festival Flash de Diversidade na Música, onde tocarão bandas como Madame Mim e Tetine; tendas onde serão prestadas orientações jurídicas sobre direitos LGBT e outras onde serão recolhidas assinaturas em prol da aprovação, no Senado, do PLC 122, que criminaliza a homofobia.

Ciclo de Debates
 (de 03 a 19/06): Segundo a APOGLBT, o ciclo “aprofundará a discussão sobre isonomia de direitos da camada LGBT, pretendendo instrumentalizar pessoas e instituições a lutarem por eles e por uma sociedade mais justa”. Veja programação completa aqui.

Parada (dia 14/06): A Polícia Militar disponibilizará 1200 homens, helicópteros Águia, 3 hospitais de campanha e patrulhará a venda de bebidas “batizadas”, já que estas, segundo o Comandante da PM, são as responsáveis por grande parte da ocorrências da Parada. Além disso, está em negociação um carro que ficará parado, recolhendo assinaturas em favor da PLC 122. Ainda não estão fechados os trios, mas sabe-se que poucas casas noturnas entraram no evento este ano.



---Digo o mesmo que muitos. Menos oba oba, menos roubo e violencia e mais diretor, por favor. O resultado final, porem, vale lembrar que depende de cada um, depende de todos nós, e não de um mero grupo, como os organizadores da parada.



No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!