"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Sunday, June 24, 2007

CHÁ !

Nossa, O Chá ontem tava um arraso !!

Gente, FIZ A EGIPCIA !!
(Vipzinha por um dia, ui !)

=D

Estava mesmo demais, esse povo é pura energia !

A Barbie visitando terras alemãs, claro que fez falta.

Mas aí sobrou mais espaço para outros talentos...

A Taleban com otimo set e profissional que só ela. Nossa... o laptop com tudo e uma técnica perfeita. Se eu aprendesse só um pouquinho... Admiro muito !

E a Chan ? O que é aquele ser ? Amo o som dela ! Ela é fodastica ! E muito carismatica. Quero ser a Chan, quando eu crescer. rs !

Amei fazer a Egípcia... e matei a Isis de inveja, meu bem ! =D =D

As meninas arrasaram e eu ainda chego lá... (ainda consigo umas aulinhas ;) )

No comments:


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!