"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Saturday, June 23, 2007

DJ Bradshaw

WoW !!!

Foi otimo !
To aprendendo, to aprendendo, calma... rs

Ontem eu toquei !!

Eu curti e o povo tambem...
E, claro, fiquei la olhando pra aprender e todos foram muito fofos comigo !

A galerinha é tudo, ne ? :)

Tenho que apurar o ouvido pra conseguir fazer remixagens legais, aumentar meu playlist e arrumar um programa PRO decente e destravado :)

Alguem tem um ae ? rs

Vamos ver se eu levo mesmo jeito pra coisa... Se nao for fogo de palha, vou ficar feliz !

To pilhada pilhadinha... kkkk

Aos mestres... valeu ! Quero bis :)

1 comment:

Discípulo said...

Com esses olhos lindos será sucesso garantido! É ótimo se apaixonar por algo! Bjus. ótimo findi! (uomini.blogger)


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!