"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. / Each one knows the pain and the delight of being what they are." (Caetano Veloso)

" [Ei-mi] "

" [Ei-mi] "
These are my eyes...

Friday, June 15, 2007

The Perfect "Poem"

Somebody [Depeche Mode]



TRADUÇÃO:

Somebody (Alguém)

Eu quero alguém para dividir
Dividir o resto da minha vida
Dividir meus pensamentos mais profundos
Conhecer meus detalhes mais íntimos
Alguém que ficará ao meu lado
E me dará apoioE em trocaEla terá o meu apoio
Ela me ouviráQuando eu quiser falarSobre o mundo em que vivemosE a vida em geral
Embora meus pontos de vista possam estar erradosEles podem mesmo estar deturpados
Ela irá prestar atenção em mimE não irá ser facilmente convertidaAo meu modo de pensar
Na verdade ela discordará muitas vezesMas ao final de tudoEla me entenderáAaaahhhhh....
Eu quero alguém que se preocupeComigo apaixonadamente
Com todo pensamento e toda respiraçãoAlguém que me ajudará a ver as coisas
De um modo diferenteTodas as coisas que detestoEu quase gostarei
Eu não quero estar amarradoÀs cordas de alguém
Eu estou calmamente tentando me manterafastadoDessas coisas
Mas quando eu estiver adormecidoEu quero alguémQue me envolverá com seus braços
E me beijará ternamenteEmbora coisas assimMe deixem doente
Em um caso como esseEu irei me safar dissoAaaahhhhh....

1 comment:

Discípulo said...

Lindo post!Acho que em algum momento já pensei assim, mas dizem que vivem melhor aqueles que têm memória curta...
(uomini.blogger.com.br)


My Slideshow

Amy´s Welcome


Playlist @ Last.fm


Meow, cos´...

Meow, cos´...
EU ACREDITO EM SAPAS !!!